Ir para conteúdo

Grécia: Atenas e Ilhas Gregas - Junho 2012.


Posts Recomendados

  • Membros
Ola Thepaiva08 adorei seus post e vou a Grecia em fev/13 e vou fazer exatamente so passeios que vc indicou anteriormente, e por coincidencia vou ficar no mesmo hotel...rs me diga eh bom o hotel Arion? descendo na praça sygma fica muito longe de taxi? obrigada viu

 

Olá Paula!!!

Eu gostei do Arion. SE quiser um mais próximo (o que fiquei antes de ir para o aeroporto, regressando de Santorine) é o AMAZON. 3 a 5 minutos da praça caminhando. Para o Arion, não aconselho táxi, se tiver com mala de mão, vai caminhando e de 15 a 25 minutos chega lá.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Thepaiva08! Antes de qualquer coisa obrigada pelo tópico! Muito útil e esclarecedor :)

 

Estou indo pra Grécia no fim de junho. Chego em Atenas dia 27 à tarde, pretendo visitar Santorini e fazer o passeio que você fez pelas 3 ilhas. Não tenho muito tempo, saio dia 2 de julho pela manhã para Berlim.

Tenho uma dúvida: a reserva do passeio pelas ilhas foi feito sem antecedência? É desses passeios oferecidos no próprio hotel?

Ah, outra coisa, você acha que 1 dia inteiro em Atenas é o suficiente? ::mmm:

 

Muito obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Oi Thepaiva08! Antes de qualquer coisa obrigada pelo tópico! Muito útil e esclarecedor :)

 

Estou indo pra Grécia no fim de junho. Chego em Atenas dia 27 à tarde, pretendo visitar Santorini e fazer o passeio que você fez pelas 3 ilhas. Não tenho muito tempo, saio dia 2 de julho pela manhã para Berlim.

Tenho uma dúvida: a reserva do passeio pelas ilhas foi feito sem antecedência? É desses passeios oferecidos no próprio hotel?

Ah, outra coisa, você acha que 1 dia inteiro em Atenas é o suficiente? ::mmm:

 

Muito obrigada

 

Oi Juliana!!!

A reserva do passeio eu fiz com antecedência, mas todos os hotéis oferecem o passeio, Imperdível...

Atenas é mais que suficiente em um dia, resumindo... Acrópoles!!! Eu não passeio muito tempo lá porque, já em junho, o calor estava insuportável rs

 

qualquer coisa, estou por aqui ;)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...