Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nova Tramontina Commander 7"

Postado
  • Membros

E aí, pessoal, blz?

Quando vejo falarem das tramontina, especialmente as commander, falam das mais antigas e de cabo oco. Ainda não vi (exceto no video do tocandira) falarem sobre as novas Commander.

Elas agora vem com acabamento preto, não sei dizer se são full tang mas devem ser monobloco e parece que o aço está recebendo um tratamento novo.

Queria saber aí de vcs que entendem bem a opinião dessas NOVAS Commander, em especial essa de 7 polegadas. Abraços a todos!

28351_Ampliada.jpg.03b48f38e4c46efadd511ccab5cf97c5.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu tenho uma de "surrasco" da tramontina da linha premium e é excelente, carioca filho de gaucho falando! :)

Tenho uma amazonas tb e, apesar de ter quebrado a pontinha bem facil, a faca até que aguenta bem.

De qualquer forma comprei essa danada! Só acho que vai demorar 1 século pra chegar pq eles dizem prazo de 5 dias uteis pra terem disponivel e fora isso ainda tem o PAC pois não tive coragem de pagar o valor de 2/3 da faca só de frete. Mas quando chegar posso falar alguma coisa a respeito. Que tipo de testes gostariam que eu fizesse?

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Galera, pra quem tava na dúvida, olha aí:

Sr. Ulysses,

bom dia!

A liga utilizada na fabricação da Faca Esporte de 7" Commander é AISI 420 e o nivel de dureza, 48HRC.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Juliana Pereira

Atendente de Vendas

Tramontina Recife S.A

Fone: [81] 3201-8900

juliana.maria@tramontina.net

www.tramontina.com.br

Postado
  • Membros
Galera, pra quem tava na dúvida, olha aí:

Sr. Ulysses,

bom dia!

A liga utilizada na fabricação da Faca Esporte de 7" Commander é AISI 420 e o nivel de dureza, 48HRC.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Juliana Pereira

Atendente de Vendas

Tramontina Recife S.A

Fone: [81] 3201-8900

juliana.maria@tramontina.net

http://www.tramontina.com.br

Ulisses, confirmou o que eu havia escrito acima:

Reza a lenda que 99% das facas inox comerciais feitas no Brasil são de aço 420 pois ele é muito resistente a corrosão embora não fique tão duro quanto o 440, imagino que pode ser o usado pela Tramontina nas facas de ``aventura´´ pois o nosso país tem clima predominantemente corrosivo, e faca inox que enferruja pega muito pior na imagem do fabricante que faca que perde o fio facilmente.
  • 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Tenho uma Commander 7 da Tramontina, igual a esta da foto. Faca muito boa e barata se comparada com uma Ka Bar ou uma Wotan da Corneta.

Já utilizei ela como facão para corte de troncos de eucalipto e também como serra durante acampamentos e fiquei bastante satisfeito. O único porém é que a bainha dela tem uma cinta de velcro para fixar o cabo da faca e evitar que a mesma caia e se perca...esse velcro é ridículo, o ideal é levar em um sapateiro ou costureira para colocar um botão de pressão.

Espero ter ajudado um pouco.

Boas aventuras!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.