Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Férias em Setembro

Postado
  • Membros

Olá pessoal, em Setembro vou tirar férias e vou ter que viajar sozinha ... O problema, é para onde vou rsrsr :? .. Já pensei em ir para a Argentina, pois tenho parte das milhas, mas para completar estas milhas teria que desembolsar mais R$ 700,00 (então...), mas fiquei pensando, não tenho muito dinheiro para poder ficar viajando por lá e ficar só em Buenos Aires não mesmo ... Agora estou vendo a Bahia, estou querendo ficar 01 semana (08/09 até 15/09).. alguém sabe um roteiro legal que eu possa estar fazendo???

Valeuu :P

• Respostas 28
  • Visualizações 15.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Karol, se você quer economizar eu sugiro Pernambuco e Paraíba,   Você pode ficar no Hostel Manaíra e de lá se deslocar por todo o Litoral conhecendo tudo e gastando Muito pouco, já que dá pra fazer

• nova aqui...ferias em setembro, sozinha e sem rumo tbm...sou do MT!!!

• Desistiram das férias? 10/09 a 23/09 tamém estarei de férias. Pensando em Jericoacoara, ecoturismo. Alguém topa?   Até!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sejam bem vindo ao RJ pessoal. Tem um grupo no face chamado Mochileiros Aprendizes, lá tem grupos no WhatsApp de várias cidades. Criei um grupo no WhatsApp: MOCHILEIROS - NITERÓI/RJ : (21)967352977, podem add la se quiser.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros
nova aqui...ferias em setembro, sozinha e sem rumo tbm...sou do MT!!!

ola kekinha....setembro ferias uhuulll...tava olhando ir prai em MT, mais exato em Bonito, o que me diz do local ?:

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Gente também nova aqui pensando muito no nordeste ou qualquer outro lugar no Brasil, praia e calor são boa pedida. Porém estou perdida sobre onde vou e se vou consegui companhia e tudo mais. 

Postado
  • Membros

Também tiro férias em setembro e pretendendo viajar (até o momento, sozinha 😐), mas não gastar muito. Ando pesquisando muito sobre San Andres, mas ainda não decidi nada. Podíamos criar um grupo no wpp, qualquer coisa: 21 99788-4203

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.