Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
nuninhangels

Aracaju/Maceió/Recife/Natal/Fortaleza - Fevereiro/2013

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!

Sou nova na comunidade e pretendo fazer uma viagem em fevereiro de 2013 percorrendo Aracaju, Maceió, recife, Natal e Fortaleza.

Vamos eu e meu namorado conhecendo nosso lindo nordeste e as belezas do nosso Brasil.

Gostaria de indicações de passeios, dicas de hospedagem baratas, entre outras informações que vocês achem válidas.

Vamos de avião até Aracaju (saindo do Rj) e iremos visitar os outros estados de ônibus.

Aguardo a ajuda de vcs e desde já agradeço.

Abraços ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou de Aracaju e segue algumas dicas da minha cidade!

Separe 1 dia para conhecer os Canions do Rio São Francisco.

Mais 1 para Mangue Seco (novela Tiêta)

Outro para a Crôa do Goré.

Outra para conhecer a Serra de Itabaiana.

E mais uns 2 dois para Conhecer Aracaju.

Hospedagem aqui em Aju não existe hostel, mas boas pousadas e hotéis dê um olhadinha no Booking e veja opções.

Espero ter contribuído.

Qualquer dúvida entre em contato pelo face https://www.facebook.com/renisson.santana

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Maceió as praias urbanas mais belas e famosas são as de Ponta Verde e Pajuçara, é onde se concentram a maior parte dos hotéis e pousadas. A orla daqui é muito bonita, tem muitos bares com música ao vivo, bons restaurantes e barraquinhas de comidinhas regionais. Visitem a feirinha de artesanato da pajuçara e o Pavilhão do Artesanato. Não tomem banho nessas praias urbanas porque as aparências enganam, parecem muito convidativas mas são poluídas.

Se hospedem aqui em Maceió porque a noite terão mais o que fazer.

Uma pousada legal e com uma diária razoável onde amigos meus se hospedaram é essa:

http://www.praiaverdemaceio.com.br/

O que podem fazer é o seguinte: aqui na própria orla várias empresas oferecem transporte e guia para os melhores pontos turísticos da região e não sai caro, além de ser mais seguro.Eles pegam e deixam vocês no hotel ou pousada. Eu mesma já fiz alguns passeios com esses aqui:

http://www.janacypasseiosturisticos.com.br/janacy.php

Sr Auciron: [email protected] ou liguem para (82) 9313-7781,8807-3282, 8170-7011

Não percam as praias do Francês, Barra de São Miguel, Gunga (vão ao mirante do Gunga que tem uma vista maravilhosa e é um dos principais pontos turísticos aqui), Dunas de Marapé na praia de Jequiá e Maragogi (façam o passeio para as galés, é lindo, cheio de peixinhos coloridos de todos os tipos e tem o mergulho nas piscinas naturais perto dos corais ou o submarino nas áreas mais profundas...aah e eles tiram as fotos submarinas de vocês mergulhando que ficam show) . Não percam os Canions do São Francisco (vocês podem conhecê-los tanto por Sergipe como por Alagoas).

Não queiram ir ao passeio Capitão Nicolas, Paripueira, Tabuba ou Sereia. Não é lá grande coisa. Prefiram o litoral sul que recomendei acima.

Boa viagem e curtam bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tbm sou nova aqui e preciso de ajuda!

Irei com minha família à Santo Antonio da Barra (no D'Aldeia Village Hotel) em março e simplesmente não sei como chegar lá. Não sei se o melhor seria alugar um carro, mas parece que há um transporte intermunicipal, como ficarei na ilha alguns dias e farei alguns passeios com o pessoal do hotel acho q não seria rentável locar o carro...me ajudem, por favor!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora