Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Urgente] Ajuda Mochilão 20-25 dias ??

Postado
  • Membros

Olá Pessoal.

Bom, minha situação é a seguinte.. Estou querendo fazer um mochilão agora em Julho, de cerca de 20-25 dias. Tenho que voltar ao Brasil em meados de Agosto para colar grau e começar numa empresa fora.. então, tem que ser tudo bem programado.

O problema é que estou concluindo o curso, TCC e matérias finais, relatórios, muito corrido. Nos ultimos 15 dias viajei ao RJ 2x por motivos de trabalho, e ainda irei mais uma vez.. Então, resumindo, TÁ BEM complicado de sentar e ler roteiros e dicas =((

Sei que muitos vão falar: "leia, busque". E eu sei que seria o melhor, mas eu estou totalmente sem tempo. Prefiro me basear num roteiro sugerido e somente analisá-lo. Facilitaria minha vida bastante e tornaria possível realizar essa viagem.

Para não começar totalmente aleatório, estou com a idéia de fazer Peru - Bolívia - Chile. Há tempo suficiente de realizar isso em 20 dias? É melhor começar pelo Peru ou pelo Chile?

Pretendo fazer grande parte de ônibus/trem, e dormir em hostel.. sem grandes luxos.

Seria DE GRANDE AJUDA, se alguém pudesse me enviar uma pequena sugestão de cidades.. Seria o pontapé inicial para minha busca e adequação de destinos!

Se este tópico precisar ser movido para outro local, entenderei. Só espero que não seja apagado.

Desde já agradeço a ajuda dos que puderem contribuir.

Abraços!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.