Ir para conteúdo

EUROPA 18.09 ATÉ 15.10 DE 2012 - ESPANHA, ITALIA, CROACIA, ALEMANHA, REP. CHECA, HOLANDA E FRANÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, bom dia!

 

Estarei viajando para Europa pela 1º vez e vou ficar por um período de 30 dias, de 18 de Setembro até 15 de Outubro. A viajem será realizada com um amigo meu e precisamos de dicas e sugestões de roteiro.

 

Até agora temos definidos os seguintes locais:

 

IBIZA - 19/09-21/09 (2 dias)

 

NICE/MONACO/CANNES/SAINT TROPEZ - 21/09-25/09 (4 dias de carro)

 

 

ROMA - 25/09-27/09 (2 dias)

 

BUDAPESTE - 27/09-29/09 (2 dias)

CRACOVIA - 29/09-02/10 (3 dias)

PRAGA - 02/10-04/10 (2 dias)

MUNICH - 04/10-06/10 (2 dias)

AMSTERDA - 06/10-09/10 (3 dias)

 

 

PARIS - 09/10-11/10 (2 dias)

BARCELONA - 11/10-15/10 (4 dias)

 

 

Desde já agradeço as sugestões!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego, 2 dias em Roma e Paris é porque vocês tão buscando farra, né? Hehehe. Se for pra conhecer os locais mesmo, precisa de mais que isso. Ah, e Roma tem uma vida noturna boa também.

 

A minha opinião seria excluir alguns lugares e colocar tempo em outros. Munique, Praga, Budapeste precisam de pelo menos mais um dia e eu colocaria mais um dia pro trecho de carro também. Mas eu to falando isso visando que você queira fazer um "turismo normal", se é que isso existe..

Link para o comentário
  • Membros

Lucas,

 

O meu amigo é praticamente certo de não ir mais.. então to pensando em tirar os 4 dias de carro e talvez também Ibiza, pq não sei como deve ser curtir esses lugares sozinho.. mas ainda sim quero muito curtir as noitadas, oq vc me recomenda?

 

P.S: To com um receio ( imagino que seja natural pra quem vai fazer o primeiro mochilão da vida ) de ir sozinho e a viagem ser ruim, de não conseguir curtir os lugares, etc sem ter ngm conhecido.. tem alguma dica??

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu acho que eu também tiraria Ibiza e o passeio, já que você vai estar sozinho. Cara, é o que vc falou, dá receio de qualquer maneira ir sozinho, mas te garanto que vc não vai ter problemas pra conhecer gente se vc ficar em bons hostels. Se você participar das atividades que os hostels oferecem (muitos hostels tem essas atividades todos os dias) não tem como não conhecer alguém, geralmente tem um jantar em grupo ou algum evento de socialização, mas precisa pesquisar bem pra não cair em hostel caído que não faz nada. Eu acho que nunca saí de um hostel sem conhecer algm e olha que eu nunca viajo sozinho (o que torna mais dificil conhecer gente pq vc ja esta com seus amigos mesmo). Relaxa e aproveita, você tem que pensar que na pior das hipóteses, está em um lugar completamente diferente e pode aproveitar de diversas maneiras, mesmo que seja saindo pra conhecer a cidade de dia... hehehe.

Link para o comentário
  • Membros

Depois relata os hostels que tu ficou, pra galera daki ter uma ideia \o/

 

Eu vou pra europa em 2013 nas minhas férias, minha primeira parada vai ser na Alemanha, ainda não decidi ao certo quais serão os outros países, mas com certeza eu vou pra Inglaterra!!! Quero incluir pelo menos mais 2 países \o

Tem muita água pra rolar ainda uhauhas

 

Lucas, compartilha ae se tu tiver alguma dica de hostels.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não é sempre que eu fico em hostel porque como eu vou geralmente acompanhado e fico mts dias nos mesmos lugares eu acabo alugando apartamentos pelo homelidays e ficando em quartos privados, mas da Europa o que eu posso indicar são os hostels Generator e Wombats (tem em várias cidades). Todos os que eu fiquei foram bons, sempre me guio pela opinião das pessoas no Hostelworld.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...