Ir para conteúdo

Europa 15 dias - ajuda roteiro Italia e França


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gente,

 

Estou muito feliz com a minha primeira viagem a Europa, passarei 15 dias chegando em Milão, então por conta disso e do tempo decidi que irei dividir esse tempo entre Itália, França e Alemanha.Não tenho a minima nocao do meu roteiro e do que fazer. Pretendo passar 6 dias na Itália e visitar Milão, Veneza, Florença e Roma. Da Itália seguirei para Paris de avião, na Italia todo o meio de transporte será de trem. Então gostaria que me ajudassem com dicas de hospedagem, lugares para se conhecer na Itália e em Paris, quanto tempo necessário em cada cidade. Enfim, agradeço desde já a ajuda de todos.

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Olá Gente,

 

Estou muito feliz com a minha primeira viagem a Europa, passarei 15 dias chegando em Milão, então por conta disso e do tempo decidi que irei dividir esse tempo entre Itália, França e Alemanha.Não tenho a minima nocao do meu roteiro e do que fazer. Pretendo passar 6 dias na Itália e visitar Milão, Veneza, Florença e Roma. Da Itália seguirei para Paris de avião, na Italia todo o meio de transporte será de trem. Então gostaria que me ajudassem com dicas de hospedagem, lugares para se conhecer na Itália e em Paris, quanto tempo necessário em cada cidade. Enfim, agradeço desde já a ajuda de todos.

 

Obrigada

 

Opa... de onde sai o voo de volta? em que epoca do ano vc vai? ta parecendo meio corrido, pois 6 dias sao 5 noites e n da pra conhecer essas cidades da Italia nesse tempo.... e vc nem falou da Alemanha!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...