Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal- Pipa e João Pessoa-9 dias

Postado
  • Membros

Chegamos em Natal dia 23/01/12, reservei hotel pelo booking, ficamos na Praia de Ponta Negra, na pousada express até o dia 27/01 e o quarto duplo com ar-condicionado custava 80 reais a diária. A pousada não era lá essas coisas, mas o preço valeu. No primeiro dia aproveitamos a Praia de Ponta Negra, demos uma volta e à noite fomos comer. Tudo bem próximo e uma graça.

Como tínhamos um casal de amigos que mora em Natal e que conhecemos no Chile em outra viagem, tivemos várias dicas. Primeiro, alugar um carro e ir sozinho conhecendo as praia do litoral sul num dia, e do litoral norte no outro. Assim, ficamos mais a vontade e íamos parando nas praias, aproveitando do jeito que queríamos (pegamos um mapa, é claro, que no próprio hotel eles te dão). No outro dia fechamos um passeio de buggy, super recomendo! Vale demais a pena. E tem que pedir o passeio nas dunas com emoção. Eu e meu namorado conhecemos 2 meninas de Cuiabá ao dividirmos o buggy e elas eram super animadas e divertidas. Esse passeio vale muito a pena. Depois fomos para Pipa de ônibus, ficamos numa pousada muito gostosa, Sonho Meu, os funcionários eram super atenciosos, tinha um papagaio muito fofo que adorou meu namorado e só queria saber de me bicar, rs. O café da manhã tinha uma tapioca maravilhosa. O quarto era bem confortável e limpo, a diária era de 120 reais (pelo booking). Fique apaixonada pelo local, no primeiro dia ficamos na praia principal, curtimos o dia, no dia seguinte fomos para a baia dos golfinhos e vimos muuuuuuuuuitos golfinhos, muito perto de nós, foi maravilhoso! Praia linda, maravilhosa, perfeito. NO outro dia fomos a Praia do amor, perigosa, mas muito gostosa também. No dia seguinte fomos para a baia dos golfinhos de novo, ficamos apaixonados em poder estar tão perto deles. Neste dia as meninas que conhecemos em Natal tinham alugado um carro e foram lá encontrar com a gente, voltamos para Natal e no dia seguinte fomos para João Pessoa de carro. (O ideal era ir de Pipa para João Pessoa, mas elas estavam hospedadas em Natal e nós já tínhamos reservado hotel em Natal também, resolvemos voltar p lá e no dia seguinte seguir para João Pessoa). Acordamos cedinho e fomos para lá de carro. Muito legal, fomos perguntando e parando e conhecemos praias lindas. Vale muito a pena quem vai para Natal e Pipa, alugar um carro e ir até João Pessoa.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.