Ir para conteúdo

Mini RTW - Asia e Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Caros colegas do Mochileiros. Estou planejando uma volta ao mundo "pequena", incluindo a Asia e a Europa. Meu foco é conhecer locais antigos, ruinas e muita, muita historia que cada país carrega, alem de eu ser fã de cidades cosmopolistas também. Meu roteiro está mais ou menos assim:

 

BR - CHINA - JAPÃO - TAILANDIA - NEPAL - INDIA - EMIRADOS ARABES - EGITO- ISRAEL - TURQUIA - GRECIA - AUSTRIA - REPUBLICA TCHECA - ALEMANHA - SUIÇA - ITALIA - FRANÇA - REINO UNIDO - BR

 

Eu termino minha faculdade no fim do ano que vem, ai acho que em Fevereiro/2014 eu já posso chutar o balde e viajar, se tudo der certo ! ::otemo::

 

Porém a pergunta é: Acham que em 3 meses consigo fazer essa viagem? Ou precisaria de mais tempo? Acredito que tempo não é um problema tão grande, uma vez que pra fazer uma viagem dessas eu cortaria os laços que me prendem aqui.

 

Os paises que eu acho que posso tirar ai são Republica Tcheca e Emirados Arabes, porque do resto eu não consigo abrir mão. Em relação a custos também, acham que com R$ 20 mil eu consigo uma viagem dessas? claro, depende do tempo que ficarei e tudo mais, porem numa base, acha que dá?

 

Bem, o que acham? Acham que um jovem de 20 anos consegue planejar uma viagem dessas em 1 ano e meio? ::hein:

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...