Embarco daqui a três dias para minha primeira viagem pra Europa, a ansiedade ta batendo muito forte , já arrumei a mochila, hoje peguei os ingressos para os jogos olimpicos e dormir se torna cada dia mais difícil... mas vamos lá... Vou ficar 38 dias. Viajo dia 04/07 e volto dia 12/08 se Deus quiser com o Volei masculino do Brasil Campeão... Passo por Roma, Florença e Milão (Itália), Genebra, Berna, Interlaken, Montreux e Zurique (suiça), Berlim e Colônia (alemanha), Paris (França) e finalmente Londres e as olimpíadas (Inglaterra) .
como peguei muitas dicas aqui, pretendo retribuir escrevendo tudo e como sou muito preguiçosa, vou tentar fazer isso durante a viagem.
Vou pela Swiss
Todos os albergues reservados
Vou fazer todos os trechos internos de trem porque não quero ficar me deslocando em aeroportos e nem me preocupar com o tamanho da mochila, além de poder aproveitar as paisagens...
Ainda falta comprar alguns valores então depois coloco aqui junto com o nome dos albergues e todos os perrengues da viagem...
Embarco daqui a três dias para minha primeira viagem pra Europa, a ansiedade ta batendo muito forte
, já arrumei a mochila, hoje peguei os ingressos para os jogos olimpicos e dormir se torna cada dia mais difícil... mas vamos lá... Vou ficar 38 dias. Viajo dia 04/07 e volto dia 12/08 se Deus quiser com o Volei masculino do Brasil Campeão... Passo por Roma, Florença e Milão (Itália), Genebra, Berna, Interlaken, Montreux e Zurique (suiça), Berlim e Colônia (alemanha), Paris (França) e finalmente Londres e as olimpíadas (Inglaterra)
.
como peguei muitas dicas aqui, pretendo retribuir escrevendo tudo e como sou muito preguiçosa, vou tentar fazer isso durante a viagem.
Vou pela Swiss
Todos os albergues reservados
Vou fazer todos os trechos internos de trem porque não quero ficar me deslocando em aeroportos e nem me preocupar com o tamanho da mochila, além de poder aproveitar as paisagens...
Ainda falta comprar alguns valores então depois coloco aqui junto com o nome dos albergues e todos os perrengues da viagem...