Ir para conteúdo

Macchu Picchu em 10 dias, é possível?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a tds!

 

Eu gostaria de perguntar se é possível fazer um roteiro RJ - Macchu Picchu em 10 dias, entrando pela Bolívia? Eu vi que existem várias possibilidades de chegar à MP, mas na opinião de vcs, nesse período, qual o melhor caminho?

Sai dia 30/09 e volto dia 10/10, já pesquisei voos RJ- Santa Cruz de La Sierra por 246 dólares pra essa data , mas o que quebra são as escalas (3).

E qt à vacina da Febre amarela, temos q mostrar msm?

 

Se puderem me ajudar, ficarei mmmmt feliz!

 

Obrigada!

 

Fran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fran, apesar de um pouco corrido, acho que é sim possível. Se você for de avião até Santa Cruz, tente pegar outro vôo interno (ou então um ônibus noturno) até La Paz. Fique uns 2 dias na cidade e depois pegue outro ônibus noturno até Cuzco. Se quiser, pode passar mais uns 2 dias em Copacabana e visitar o Lago Titicaca. Depois, siga para Cuzco. Reserve uns 4 ou 5 dias para Cuzco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Na volta, repita esse caminho de ônibus ou avião até Santa Cruz, para o vôo de volta ao Rio.

 

É claro que voar diretamente do Rio para Lima pela Taca é mais rápido e fácil, mas também um pouco mais caro. A sua escolha vai depender do seu orçamento, é claro.

 

Ah, e é fundamental você se vacinar e obter o certificado internacional de vacinação. Vacine-se em qualquer posto de saúde e apresente o comprovante de vacinação no posto da ANVISA no Aeroporto do Galeão. O certificado fica pronto na hora e vale por 10 anos.

 

Qualquer outra dúvida é só perguntar!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...