Membros Franciana Rosa Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Olá a tds! Eu gostaria de perguntar se é possível fazer um roteiro RJ - Macchu Picchu em 10 dias, entrando pela Bolívia? Eu vi que existem várias possibilidades de chegar à MP, mas na opinião de vcs, nesse período, qual o melhor caminho? Sai dia 30/09 e volto dia 10/10, já pesquisei voos RJ- Santa Cruz de La Sierra por 246 dólares pra essa data , mas o que quebra são as escalas (3). E qt à vacina da Febre amarela, temos q mostrar msm? Se puderem me ajudar, ficarei mmmmt feliz! Obrigada! Fran Citar
Membros untamed Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Fran, apesar de um pouco corrido, acho que é sim possível. Se você for de avião até Santa Cruz, tente pegar outro vôo interno (ou então um ônibus noturno) até La Paz. Fique uns 2 dias na cidade e depois pegue outro ônibus noturno até Cuzco. Se quiser, pode passar mais uns 2 dias em Copacabana e visitar o Lago Titicaca. Depois, siga para Cuzco. Reserve uns 4 ou 5 dias para Cuzco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Na volta, repita esse caminho de ônibus ou avião até Santa Cruz, para o vôo de volta ao Rio. É claro que voar diretamente do Rio para Lima pela Taca é mais rápido e fácil, mas também um pouco mais caro. A sua escolha vai depender do seu orçamento, é claro. Ah, e é fundamental você se vacinar e obter o certificado internacional de vacinação. Vacine-se em qualquer posto de saúde e apresente o comprovante de vacinação no posto da ANVISA no Aeroporto do Galeão. O certificado fica pronto na hora e vale por 10 anos. Qualquer outra dúvida é só perguntar! Abraços, Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.