Ir para conteúdo

Viagem p/ o Peru, ajuda para o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, 2 meses atras, eu e um amigo fechamos a passagem de ida e volta de Sao Paulo para Cuzco fazendo escala em Lima.

Iremos dia 01 de agosto e voltaremos dia 15 de agosto. O que e certo e que iremos fazer a trilha Salkantay, onde fecharemos o pacote da trilha quando chegarmos la, a trilha sao 4 dias. Mas minha duvida e a seguinte, para o restante dos dias, queremos viajar, conhecer alguns lugarem legais para depois retornar para cuzco ou lima dia 15 para a volta. Pensando que vamos dia 1, chegaremos dia 2, provavelmente ficaremos mais 2 dias na cidade ate ir para trilha, ou seja, temos de dia 8 ao dia 15 para fazer alguma viagem. Eu estava pensando em ir naquele Copacabana da Bolivia, ou algum outro lugar, nao sei, La Paz. Voces que ja tem mais experiencias com viagens, no nosso lugar, qual roteiro fariam? Como sera minha primeira viagem assim, ficaria muito grato se alguem pudesse ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi. eu so da bolivia as 2 coisas q nao aprendi morando no brasil foi escribir en portugues y jogar futebol. espero q entenda :).

de cusco pra puno son como 7 horas de viagem, recomendo viajar pela noite. puno es la cidadde de peru ainda onde esta o norte do lago titikaka os lugares mais bonitos de puno son las islas flotantes, isla taquile, isla amantani. De puno pra copacabana Bolivia son 2 horas 30 min de onibus ambos con carretera boa asfaltada. en COPACABANA. pode visitar a isla del sol o isla de la luna a demas de ficar no povo de copacabana fazer cuasi como un city tour e interezante, o calvario un topo de 4,000 metros vista bonita do lago, visitar la iglesia y la virgen morena, y los restaurantes bonitos perto da praya hacen un contraste diferente, bonito, espectacular del lago. de Copacabana ate La Paz son como 3 horas 30 min de onibus. en La PAz se pode fazer muita cosa. agora pra ir de La PAz a te cusco direito de onibus pode ser pela mañana as 8:00 am o as 16:00 am son 12 horas de viagem ( este onibus pega otra estrada direita q nao e por copacabana ) en La PAz se faze muitos paseios... uno de los mas bonitos e visistados pelos brasileros a estrada da morte y u monte de chacaltaya. cualquier pregunta este e meu emial... aa pode entrar na bolivia so con DNI ( identidade nacional) boliviaoscar@hotmail.com

saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...