Ir para conteúdo

Aracajú ... e se possível algo de Salvador!


Posts Recomendados

  • Membros

Já fui bem mais ativa aqui no site...Dei uma sumida...

Mas agora estou de volta...

Em duas semanas vou para aracajú com a minha mãe, uma das primeiras viagens dela na verdade, logo não posso exagerar nas atividades, tem que ser uma viagem leve...embora não parada...hahaha

Fico com ela 4 dias lá depois vou para salvador, e passo mais 5 dias...

Vamos lá...Sobre Aracajú:

Não existem albergues correto? Logo terei que procurar alguma pousada ou hotel...Li sobre a orla do atalaia.. Alguma indicação de um lugar com um bom café, de preferencia em frente a praia(preferencia... o negocio mesmo é o preço!), e como eu já disse com uma diária acessível? (algo como uns 100 reais o quarto duplo)

 

Coisas para fazer na cidade? Ainda estou pesquisando... As pessoas falam muito sobre os passeios fora de aracajú, mas e na cidade o que há para fazer??

 

 

Passeios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm

 

xingó :120

 

delta r$ 120 com almoço

 

mangue r$ 85,00

 

Pagando a vista:

 

xingó e deelta fica por R$ 110,00

e mangue seco por R$ 80,00

 

Cidades Históricas :60R%

 

 

ok...

Tenho 4 dias que não podem ser muito corridos... Pensei em fazer o mangue seco, e escolher mais um, estou entre o xingó e o delta... Qual vcs indicariam???

 

posting.php?mode=post&f=141#

 

 

 

 

 

 

 

Bom e sobre Salvador... Se alguem tiver alguma dica tb estou aceitando!=)

posting.php?mode=post&f=141#

 

 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ligia

Eu ficaria com o delta, porque apesar do xingo ser lindo, é longe pra caramba até chegar lá... a nao ser que tu vá, durma lá e volte no outro dia, o que eu acho bem legal também e mais proveitoso!

Essa agencia Nozes é a maior que tem lá, eu fiz todos os passeios com eles e nao tive problemas.

Quanto à hoteis nao sei te dizer porque fiquei na casa de uns parentes!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...