Ir para conteúdo

MIA/SAN/LAS/SFO/MIA - 17/08/2012 a 04/09/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou fazendo um roteiro aqui na minha proxima viagem.

17/08 - Brasilia - GRU - Miami

18/08 - Miami

19/08 - Miami

20/08 - Miami - San Diego (Avião)

21/08 - San Diego

22/08 - San Diego

23/08 - San Diego - Las vegas (Carro ou moto)

24/08 - Las Vegas

25/08 - Las Vegas

26/08 - Las Vegas - Gran canyon (Van ou Helicoptero)

27/08 - Las vegas - San Francisco (Avião)

28/08 - San Francisco

29/08 - San Francisco

30/08 - San Francisco - Miami (Avião)

31/08 - Miami

01/09 - Miami

02/09 - Miami

03/09 - Miami

04/09 - Miami - Manaus - Brasília

 

Estou fazendo essa viagem sozinho e gostaria de dicas de onde se hospedar em San Diego (Hostel) e Las Vegas (Hotel).

Vlw galera!

Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha.. San Diego eu não fui... então não vou te dar certeza de que é a melhor opção, mas em San Francisco e em Los Angeles fiquei no USA HOSTELS e fiquei surpreendido com a estrutura do lugar. É muito bom! Em San Diego tem um também, acho legal vc dar uma pesquisada, acredito que valha a pena ficar por lá.

 

Quanto a Las Vegas eu acredito que vale a pena ficar em Hotel... quando fui lá fiquei no Venetian 2 dias e no MGM 2 dias... O quarto do Venetian da de 10 a 0 no do MGM, é enorme, tem um wifi muito bom e diversas coisas para fazer lá dentro. O MGM é mais jovem... tem uma infinidade de restaurantes e peças pra fazer por lá, e se você conversar com consierge pode ser que consiga entrar VIP nas baladas e nas pool Parties... A localização do Ventian é melhor.. fica bem no meio da Strip.. perto do TReasure Island, Bellagio e Ceasars... que é onde rola o fervo!! Se quiser dicas de Miami San Fran só perguntar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...