Ir para conteúdo

Roteiro Mochilão Bolívia e Peru - AJUDA!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer um mochilão pelo Peru e pela Bolívia em outubro e organizei o seguinte roteiro:

 

La Paz

La Paz - Uyuni (salar - 4 dias)

Uyuni - La Paz

La Paz

La Paz – Copacabana

Copacabana – Isla del Sol

Copacabana – Puno - Cuzco

Cuzco

Cuzco – Machu Picchu (4 dias - Trilha Inca)

Machu Picchu - Cuzco

Cuzco - La Paz

 

Tinha pensado em ir e voltar de La Paz, porque achei que as passagens seriam mais baratas indo e voltando do mesmo local, mas tive uma surpresa ingrata: as passagens para La Paz estão muito caras!! ::putz:: Para Santa Cruz e para Lima estão bem mais baratas, mas essas cidades ficam muito contra-mão pra mim. Tenho 15 dias para fazer a viagem, vocês acham que dá tempo de partir de Lima ou de Sta Cruz, ou teria que ser de La Paz mesmo? Alguém tem alguma dica sobre passagens baratas?

 

Espero que vocês possam me ajudar ::sos:: e já agradeço pelas milhares de dicas que peguei por aqui.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu vou em novembro... vou chegar por cusco, vou descendo até o salar de uyuni e depois subo por arica, tacna.. ate arequipa, qdo pego o aviao de volta, pela taca consegui por 850 reais. so que não farei a trilha inca em MP e isso me fara ganhar tempo. vc pesquisou as passagens por la paz pela boa, acho que estava US$ 409.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No caso com as passagens, vc poderia pesquisar no site da BOA (Boliviana de Aviacion). Estive recentemente em Bolivia e compramos a passagem de La Paz à Santa Cruz por 500 bolivianos (mais ou menos 166 reais), talvez compense vc ir até Santa Cruz e pegar um voo até La Paz (voo doméstico) ou poderia de Santa Cruz pegar um voo para Sucre, de lá um bus para Uyuni faria o Salar e subiria para La Paz e dps Peru.

 

A segunda opção seria pegar BUSÃO, de Santa Cruz a La Paz a estrada é tranquila porém demorada, vc gastaria umas 18h, mas em compensação pagaria uns 200 bolivianos (mais ou menos uns 67 reais)...

 

Minha opinião: Não sei se roteiro em zigue-zague vale tanto a pena, afinal vc perde muito tempo na estrada. Tente fazer um roteiro em O ou um que não vá e volte para o mesmo lugar!

 

Qualquer dúvida e se eu puder ajudar, só pedir!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...