Ir para conteúdo

Christchurch - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Eu sou da nova zelandia e moro em Christchurch total de 10 anos. Eu tava no Brasil faz alguns anos e adorei. Morei um tempinho em Porto Alegre, no Rio, em BH e em Salvador. Achei o povo brasileiro o mais alegre do mundo e quero que vcs se sintam tao bem-cuidados neste pais quanto eu tava no Brasil. Entao se vcs tiveram qualquer duvida ou pergunta, podem entrar em contato comigo e vou tentar ajudar-os tanto possivel.

 

Um abraco,

Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi michelle, tudo bem?

 

A viagem de Auckland a Christchurch eh mais ou menos uma hora e meia de aviao e sai como $250 ida e volta, ou bastante menos em oferta. Esse site aqui tem ofertas todos os dias: http://flightbookings.airnewzealand.co.nz/vgrabview/pages/home.jsp (hoje tem oferta de $81 cada direccao mas ate tem melhores as vezes).

 

De onibus fica mais ou menos igual, por que tem que pagar pa' cruzar no ferry tambem. Seria como 12 horas em total, eu acho. Se vc nao tem muita prissa, eu recomendaria o trem, porque tem paisagem bem bonito no caminho, mas se nao, melhor mesmo em aviao.

 

De esportes assim temos kayak, rafting, surf, explorando grutas, windsurf, paraquedas, balao de ar quente (sera isso a trudaccao?), escala e varios outros. Tambem tem pistas pra bicicleta de montanhas, cursos de navegacao de veleiro. Se tiver outra coisa que te interessa, eh so me da um toque. Espero que a informacao te ajudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

oiê.. qual o seu nome msm??.. bom na verdade tenho curiosidade de saber como eh o povo lah, pq aki vc disse q foi muito bem recebido, q nós somos alegres, e tal.. e como são as pessoas lah?? Como eles recebem os estrangeiros, especialmente os brasileiros, se eh q tem alguma diferenciação?? Seja verdadeiro, hein??!! Estou qrendo passar um tempo lah, estudar, trab, conhecer novos lugares.. levar uma vida sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Mike tudo bom?

 

Obrigado pela ajuda ... cara eu vou para NZ em Agosto consegui me inscrever no programa Woerrking Holiday Visa... vc acha que christchurch eh uma boa opção???

sou formando em turismo e tenho experiencia em hotelaria... minha prioridade nao eh trabalhar com fruit picking mas com certeza vou fazer um pouco..

 

Abraço

 

Hartunga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Oi pessoal,

 

Eu sou da nova zelandia e moro em Christchurch total de 10 anos. Eu tava no Brasil faz alguns anos e adorei. Morei um tempinho em Porto Alegre, no Rio, em BH e em Salvador. Achei o povo brasileiro o mais alegre do mundo e quero que vcs se sintam tao bem-cuidados neste pais quanto eu tava no Brasil. Entao se vcs tiveram qualquer duvida ou pergunta, podem entrar em contato comigo e vou tentar ajudar-os tanto possivel.

 

Um abraco,

Mike

amigo da uma for;a ai pina_cristiano@hotmail.com to querendo ir pra christ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, tudo tranquilo contigo???

Estou indo pra NZ dia 09/12 e gostaria de passar uns 2 dias na ilha do sul.

Por acaso você sabe se tem como sair de Christ. para um passeio de um dia por Te Anau e Fiordland???

Ou a distância mais ou menos, se seria melhor ir direto para Queenstown?

Qualquer coisa, me add no msn.

Valew!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá..

Estou indo pra Auckland no dia 12/12, vou estudar lá durante um tempo e já me informei sobre hostels perto da escola.

Quem estiver indo pra lá e se interessar em dividir um ap, eu vou tentar conseguir contatos..

 

Só tenho uma dúvida, espero que alguém possa ajudar; os hostels oferecem um serviço de transporte do aeroporto, certo?

Eu chegando no aeroporto de auckland, já vai ter alguém do hostel me esperando? tenho q telefonar? como funciona?

 

Quem quiser entrar em contato, fico a disposição.

andrei_nadolny@hotmail.com

 

Abraços,

 

Andrei N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Andrei, todos os aeroportos que passei na NZ tinham transporte público do aeroporto pro centro, em auckland, christchurch e queenstown vc paga se eu nao me engano 12 dólares pelo shuttle que te deixam praticamente na porta do hostel. Os hostels, alguns tem serviço de shuttle próprio mas é média de 40 dólares pra cima, não creio que valha a pena!

 

E pra quem pergunta qual melhor lugar pra ir à passeio, sem dúvidas Queenstown, fiquei 5 dias lá e achei pouco, tem muita coisa legal pra fazer, principalmente os esportes radicais, mas é CARO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola !! me chamo Thaize, sou do Rio de janeiro, moro na Australia a 6 meses e estou indo para NZ na proxima semana.Gostaria de obter o maximo de informacoes possiveis de quem estiver disposto a me ajudar, entre outras gostaria de saber como faco para me escrever no working holiday visa.

bjss p/ todos...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...