Ir para conteúdo

Düsseldorf - Perguntas e Respostas


ratto

Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ gente,devido a tarifa aerea favoravel devo passar 3 dias em dusseldorf e ou região,se alguem ai ja FEZ essa região e contribuir.

as referencias que tenho sao colonia ,onde passei 2 dias na ultima trip e dortmont,onde nao passei nenhuma noite mas fui 2 vezes durante a copa so para os jogos,mas que gostei mais que de colonia.

se nao obtiver mais info pretendo fiacar em dusseldorf mesmo por que ha hospedagem acessivel.valeu aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi amigos,

 

Ainda não fui para Dusseldorf (vou semana que vem) mas como aqui não tem nenhuma informação sobre a cidade decidi colocar algumas referências de Hostel que eu já vim coletando para ajudar quem quiser ir para lá:

 

AO Hostel: (falam que esse é melhor, mas infelizmente não consegui reservar ele)

http://www.aohostels.com/de/duesseldorf/

 

 

Dusseldorf Backpackers: (é para onde eu vou, foi recomendado também)

http://www.backpackers-germany.de/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Vou ano que vem pra Düsseldorf, passar pouco mais de um mês (em março), se tiverem algumas dicas gerais e de locais a visitar, de passeios bacanas e coisas do tipo, eu ficaria muito agradecido :D

 

Sei que é bom dar uma volta na região, conhecer Colônia e sua catedral, também pretendo ir a Dortmund em dia de jogo do Borussia, ainda que não consiga ingresso (tentarei..).

 

Sei que tem muitos castelos às margens do Reno, há passeios não muito caros pela região?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Olá

Estarei na região de Colônia por uns 2-3 dias e penso em conhecer Düsseldorf. Considerando que estarei vindo de Colônia e seguindo para Amsterdã depois, vale a pena dormir lá ou só fazer o bate-e-volta? Tem programação noturna? Pode-se conhecer tudo a pé a partir da Hbf (por onde eu chego)? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Irei para Düsseldorf em Setembro deste ano, sairei de Bruxelas no dia 21/09 e chegarei em Düsseldorf às 16hrs.

Ficarei até 12hrs do dia 23/09, pois irei pegar o trem para Berlim para correr a maratona, ou seja, terei quase 2 dias lá.

 

Estava pensando, vale a pena fazer um bate-volta em Colonia ou é melhor desfrutar ao máximo Düsseldorf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mauricio,

Acho que vale a pena conhecer Colônia sim. Se você está indo de Bruxelas para Düsseldorf de trem, provavelmente ele vai passar por Colônia e você poderia descer lá, deixar a bagagem num locker da estação e conhecer a cidade à tarde, já que setembro ainda escurece tarde. Depois você paga somente o trecho restante da passagem, que gira em torno de 12 euros. Para ver a catedral e a ponte com os cadeados você não precisa de muito tempo. Para compras as duas cidades são boas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Olá

Estarei na região de Colônia por uns 2-3 dias e penso em conhecer Düsseldorf. Considerando que estarei vindo de Colônia e seguindo para Amsterdã depois, vale a pena dormir lá ou só fazer o bate-e-volta? Tem programação noturna? Pode-se conhecer tudo a pé a partir da Hbf (por onde eu chego)? Obrigada.

 

 

Olá,

 

pretendo fazer o roteiro Colonia ou Dusseldorf em 3 dias, mas ainda nao decidi em qual cidade ficar. De la vou para amsterdã?

 

Sabe dizer onde é mais favorável? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...