Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bota boa com menos de um salario minimo?

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal,

Minha namorada decidiu entrar nesse mundo de pegar uma mochila e sair andando por ai mas para isso ela precisa de uma bota. Tenho uma nomade/vento Finisterre e ouso dizer que foi a melhor compra que já fiz com produtos de aventura, porem ela não tem uma situação financeira muito boa para gastar tanto dinheiro assim, já que ela faz estagio e ganha menos de um salário minimo ::Ksimno::

Estou ajudando ela a procurar botas que sejam baratas e aguentem o tranco de trilhas médias/pesadas. Estamos marcando uma nova viajem a Petropolis para fazer a travessia da serra dos orgãos partindo de Petropolis rumo a Teresopolis e de acordo com as viagens que queremos fazer as trilhas seriam nesse estilo mesmo.

Ela andou pesquisando algumas da Bull Terrier mas já li pessoas falando bem, outras falando mal e não cheguei a uma conclusão real. Dai vai a pergunta, existe alguma bota que seja boa e com um valor muito em conta?

Featured Replies

Postado
  • Membros

E essa bota santuário aí?? você simplesmente vai no site e não vê nenhuma característica descrita, simplesmente só tem foto da bota. Eu que sou de mktg ver um negócio desse fica difícil de engolir. Pra mim já compromete a qualidade do produto, se não conseguem nem fazer um site de qualidade ou fornecer aos clientes informações vitais para a compra, me dá a impressão de que querem esconder algo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.