Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Pichu via trem da morte, 3 homens, 10 dias!

Postado
  • Membros

1º dia: Saindo de SP dia 31 de agosto, de avião para Campo Grande. Chegando lá, imediatamente pegaremos um ônibus para Corumbá! É importante chegarmos em Corumbá antes que anoiteça para podermos atravessar a fronteira tranquilamente e pegar o trem da morte, no último horário, sentido Santa Cruz de La Sierra.

2º dia: devemos chegar em Santa Cruz próximo ao meio dia, cansados pela viagem, então iremos até o albergue, descarregamos as coisas, almoçamos e saímos de novo!

3º dia: mais um dia em Santa Cruz.

4º dia: saímos cedo rumo ao aeroporto, sentido a capital, La Paz! Como o voo dura apenas 1h vai ser tranquilo, podemos ou ir pára o albergue, ou conhecer a cidade de mochila nas costas mesmo, e deixar para desembarcar nossas coisas só quando formos tomar banho, sem perder tempo!

5º dia: dia para conhecermos bem La Paz, acho que por termos pouco tempo, um city tour seria o ideal.

6º dia: partimos CEDO para Cuzco, o voo tbm é curto, dura 1h só, e chegaremos lá para almoçar, se tudo der certo! Durante a tarde, devemos conhecer a cidade, bem conhecida!

7º dia: Machu Picchu

8º dia: passamos a manhã em Cuzco ainda, conhecendo o que falta, e no início da tarde partimos para Lima. Para variar, o voo tbm dura 1h, deveremos chegar em Lima para fazer um happy hour!

9º dia: city tour por Lima, dia para conhecer bem a cidade, as feiras, e etc.

10º dia: pela manhã continuamos em Lima, visitando algo que pode ter faltado no dia anterior, e no inicio da tarde, pegamos o voo de volta, rumando São Paulo.

Nosso tempo é esse, não temos mais nenhum dia para estender a viagem, infelizmente! Gostaria de dicas, tipo se estou ficando poucos dias em alguma cidade, ou sei lá, qual quer coisa que possa me ajudar! Mas minhas principais dúvidas são as seguintes: devo comprar as passagens aéreas, daqui do Brasil, ou quando estiver lá?? E outra coisa, em relação ao trem, qual é o último horário?

Obrigado

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.