Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Imnotcoolsir

Florianópolis e trilhas na Guarda do Embaú.

Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde.

Primeiro tópico no fórum aqui, deu uma pesquisada mas não encontrei exatamente o que eu queria. Desculpa se já tiver outro tópico sobre isso.

Sou de Curitiba e eu um amigo estamos querendo viajar para Florianópolis, que apesar de conhecer várias praias de Santa Catarina, nunca fiquei em Floripa.

A gente queria ir dia 06 de setembro, já durante a tarde e chegar umas 17h lá, passar a noite em Floripa. Algum lugar legal pra conhecer lá durante a noite?

E na sexta-feira, 07 de setembro a gente queria ir até a Guarda do Embaú e fazer aquela trilha da Pedra do Urubu. Só não sei se é o tipo de coisa que nós iriamos gastar o dia inteiro. Alguma sugestão? Vi em um site que dá pra continuar essa trilha da Pedra do Urubu e seguir para outra praia.

E no sábado queriamos passar o dia em Garopaba, alguma sugestão de trilha por lá?

E no Domingo, dia 09 de Setembro a gente passava o dia em Floripa e voltava pra casa.

Então plano seria:

- Quinta aproveitar a noite de Floripa e dormir lá.

- Sexta ir para a Guarda do Embaú, passar o dia lá e dormir lá.

- Sábado ir para Garopaba, passar o dia lá e dormir lá também.

O meu único medo é por exemplo, ir para a Guarda do Embaú, fazer a trilha em uma hora e ficar vagando lá sem ter o que fazer.

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço, aaah, gastando o mínimo possível, por favor. haha

Valeeeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso