Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabrielli

Viagem a Salvador

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Hoje irei compartilhar um pouco da viagem que eu fiz a Salvador no dia 10/07/11.

Comprei minha passagem aerea muito antes da viagem pela DECOLAR.COM no mês de Maio, sendo que a minha viagem foi em Julho (sai muito mais barato).

Saindo de São Paulo CGH as 08:00 chegamos em Salvador as 11:00hrs, mais ou menos 3hrs de viagem.

Ao chegar no Aeroporto de Salvador, eu já havia ligado para o hotel para solicitar o taxi para fazer o translado do Aeroporto/Hotel, mas como tudo que é feito cm antencedência as vezes não da certo, o taxi chegou a tempo mas demorou muito para encontrar carro (o Aeroporto de Salvador é muito grande). Enfim depois de muita espera fomos para o hotel chamado OTHON BAHIA (recomendo), esse hotel fica em Ondina, um lugar nobre de Salvador. Mas apesar disso as praias em volta eram muito sujas e fedia a xixi, e quando íamos passear pela Orla sempre tinha alguém pedindo esmola ou comida (uma situação muito triste, principalmente pelas crianças).

Lugares para visitar em Salvador

- Farol da Barra (Muito legal a noite, devido aos barzinhos tipicos)

- Pelourinho (Melhor contratar um city tour, pois é muito perigo e eles saberam levar vcs no lugares certos para visita)

- Elevador Lacerda

- Morro de São Paulo (Ficar pelo menos dois dias, esse lugar é muito lindo e merece se explorado. Infelizmente não tive tempo de ver tudo, mas me encantei com um pouco que vivi naquele paraíso) *Ida para o morro apenas de Scuna +/- 2hrs - comprar DRAMIN

20120729110145.jpg

20120729110256.jpg

20120729110424.jpg

20120729110609.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso