Ir para conteúdo

8 dias em Dezembro - NY e Washington


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

no final do ano vou para os EUA com a minha namorada, e estou começando a montar os roteiros. Por enquanto está da seguinte maneira:

 

22/12 -> SP - NY - Chegando as 16:35 horário local + sair as compras

23/12 -> passeios a definir

24/12 -> passeios a definir

25/12 -> central park + zoo + museu de história natural (escolhi os 3 porque são todos pertos, e no dia de natal duvido q tenha mta coisa funcionando)

26/12 -> passeios a definir + saida para Washington a noite/madrugada

27/12 -> chegar umas 5hs ~6hs da manhã + passeios a definir

28/12 -> passeios a definir + voltar para NY a noite/madrugada

29/12 -> Woodbury outlet (vai tomar o dia inteiro, voltando só a noite)

30/12 -> passeios + voo de volta ao Brasil as 21:45 (então até umas 17:00 dá para passear)

 

As minhas dúvidas são, 2 dias são o bastante para conhecer Washington?? 4 dias dá pra conhecer NY?? (já fui para lá, fiquei 2 dias, conheci bastante coisa até, porém sobraram algumas pendentes, e agora vou refazer os passeios com minha namorada).

 

Obrigado desde já,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

4 dias em NY dá perfeitamente a não ser que queiram explorar tudo e mais alguma coisa... nós dividimos NY por zonas e compramos um bilhete de autocarro turistico para 3 dias em que entras e sais quando queres, os hop-on-hop-off ou qualquer coisa do género... saiamos numa certa paragem e viamos o que queriamos por ali e depois apanhavamos numa outra mais à frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

anacbr900, era isso q eu qeria ouvir msm, q em 4 dias dá pra conhecer NY tranquilo... :D

não vou conhecer mais doq o "pacote básico", acho q sair o máximo q vou fazer fora de Manhattan é passar pela Brooklyn Bridge...

 

procurando sobre roteiros e lendo matérias de turismo de Nova Iorque, uma frase resumiu bem oq é viajar por lá:

"Não importa quanto tempo a viagem durar, vai faltar tempo para fazer tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exactamente, e para passares pela Brooklyn Bridge tens um roteiro nesses autocarros... eu comprei o de 3 dias e dá para 4 rotas diferentes... ah mas espera...acabo de me lembrar que não havia autocarros na altura do inverno...em dezembro nem pensar...tens de ver outra alternativa aos autocarros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...