Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ana17

viagem santa cataria-rio grande do sul

Posts Recomendados

olá, boa noite galera !

preciso de um help urgente...

estou pretendendo passar o carnaval em garopaba-sc de lá sigo para pretendo fazer uma viagem por santa catarina, e rio grande do sul, quero uma ajuda de dicas de como traçar omelhor roteiro...

vou ficar em garopaba do dia 8 á 13 de fevereiro de 2013(alguém já passou o carnaval lá?oque rola de agito?)

de lá prtendo ir a floripa , então tenho disponivel em santa catarina do dia 13 ao dia 21, quero ficar em floripa que já conheço e queria conhecer algumas outras cidades, pensei em balneario camboriu, guarda do embau?oque vcs acham?quais são as mais agitadas?e qual seria o melhor roteiro a se fazer tipo de garopaba eu iria pra... , e depois...enfim de lá iria pro rio grande do sul ai claro quero conehcer porto alegre e pensei em canelas, gramado...alguma dica mlehor, alguma sugestão e me digam que roteiro melhor pra ptraçar desde garopaba...quero dicas HELPPPPPPPPPPPPPPPPP!

ana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém me ajuda???alguém responde?estou achando a estadia em garopaba cara demais, pensei na ilha do mel !helppppppppppppppppp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso