Ir para conteúdo

ida ao rio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A minha história e a seguinte sempre sou de seguir instintos adoro aventurar me por lugares desconhecidos... A primeira vez que eu fui ao rio decidi na rodoviária mesmo... Levei uma mochila com roupas e um dinheiro no bolso cheguei na rodoviária e fui decidir pra onde eu iria...fiquei bem em dúvida e acabei optando pelo rio de Janeiro entre os lugares a eu estava em dúvida de ir era porto seguro...fortaleza e copacabana e por fim fui pra copa... Adorei o lugar... Todos os lugares a visitei ao longo dos 7 dias que fiquei lá são lindos... O cristo...a praia de copa...ipanema...guanabara...descer no teleférico n tem preço essa... Adorei a viagem... Depois disso fui a outro lugares do nosso lindo país nesse mesmo estilo de ir na rodoviária e escolher na hora pra onde ir mais já e outra história rs

• Membros
Postado

ja fiz viagens sem planejar muito , tipo sair do RIO pra BA sem planejar nada , coloquei a mala no carro e parti , detalhe que em poucos Km eu ja estava perdido na estrada hahaha, no caminho eu queria ir só pelo espirito santo acabei caindo pra minas.. depois voltei pro espirito santo , foi uma viagem incrivel , apesar de nao ter planejado foi perfeito , acabei indo pra itacaré , barra grande , e outras praias do litoral da bahia , passei quase um mês indo pra onde estivesse afim ,

mas minha vontade mesmo é fazer isso de onibus ou até mesmo de avião , numa trip internacional , um mapa na mão , a mochila nas costas e com destino incerto !

PAZ ,

Marcos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...