Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ida ao rio

Postado
  • Membros

A minha história e a seguinte sempre sou de seguir instintos adoro aventurar me por lugares desconhecidos... A primeira vez que eu fui ao rio decidi na rodoviária mesmo... Levei uma mochila com roupas e um dinheiro no bolso cheguei na rodoviária e fui decidir pra onde eu iria...fiquei bem em dúvida e acabei optando pelo rio de Janeiro entre os lugares a eu estava em dúvida de ir era porto seguro...fortaleza e copacabana e por fim fui pra copa... Adorei o lugar... Todos os lugares a visitei ao longo dos 7 dias que fiquei lá são lindos... O cristo...a praia de copa...ipanema...guanabara...descer no teleférico n tem preço essa... Adorei a viagem... Depois disso fui a outro lugares do nosso lindo país nesse mesmo estilo de ir na rodoviária e escolher na hora pra onde ir mais já e outra história rs

Featured Replies

Postado
  • Membros

ja fiz viagens sem planejar muito , tipo sair do RIO pra BA sem planejar nada , coloquei a mala no carro e parti , detalhe que em poucos Km eu ja estava perdido na estrada hahaha, no caminho eu queria ir só pelo espirito santo acabei caindo pra minas.. depois voltei pro espirito santo , foi uma viagem incrivel , apesar de nao ter planejado foi perfeito , acabei indo pra itacaré , barra grande , e outras praias do litoral da bahia , passei quase um mês indo pra onde estivesse afim ,

mas minha vontade mesmo é fazer isso de onibus ou até mesmo de avião , numa trip internacional , um mapa na mão , a mochila nas costas e com destino incerto !

PAZ ,

Marcos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.