Membros Aline_pine Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Olá, Estou indo para Fiji em Setembro, fico 1 dia em Nadi e 5 no Beachcomber... alguém tem alguma dica? Obrigada! Citar
Membros rafaelcg Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Bem, não sei se a sua intenção é ficar os 5 dias em Beachcomber. Eu acho muito, até por que a ilha é pequena. Já deu uma olhada nos pacotes da Awsome adventures? Com ele, você pode passar cada dia numa ilha. Citar
Membros Aline_pine Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Entendi.. Vc tem recimendação das ilhas para visitar? Vi o Bula Pass tbm, mas não fechei. Obrigada! Citar
Membros rafaelcg Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Bem, quando eu fui, fiquei dois dias na ilha principal e 5 em mana island. Bem, não tenho muitas dicas das outras ilhas, até pq não fiquei nelas, mas parece que as iasawa islands tem várias legais, inclusive algumas em que foram utilizadas para filmes. Acho q aqui no fórum tem relato destas ilhas, tenta dá uma procurada. ps. lembrando que você pode comprar passes diários, saindo da ilha principal ou nas ilhas mesmos, para visitar outras, só que sai mais caro que o pacote. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.