Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lençóis Maranhenses Relato Viagem Agosto de 2012 Inesquecivellll!!!

Postado
  • Membros

Vou postar aqui essa semana tudo a minha viagem a Lençóis Maranhenses, dicas, passeios, pousada, transporte, refeições, o que fazer o que não fazer, pegadinhas, coisas boas e ruins enfim tudo o que vc precisa saber vai estar aqui, vai ser quase um livro kkkkkkkkk, mais vai valer a pena ler quem quiser ir pra lá, bjs ate daqui a pouco.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aguardo ansioso.Estive lá ano passado(Out)e estou com vôo já comprado pra Set...Pelo que fiquei sabendo as lagoas estão secas.Uma pena!!

Mas dicas boas são sempre bem vindas!

Postado
  • Membros

Fui agora em julho e infelizmente a maioria das lagoas estão secas, a que está cheia mesmo é a lagoa do peixe!

mas de qualquer forma vale a pena!

Postado
  • Membros

eu fui lá no ano passado no inicio de setembro e foi maravilhoso, todas as lagoas estavam cheias (mesmo não totalmente), menos em Betania, onde a agua não chegava nem até a cintura.

sendo que tou pensando em voltar no final de setembro, gostaria de saber como é a situação agora. Estão secas mesmo? não dá pra pular na agua e curtir??

me ajudem, to precisando saber disso logooo pra eu comprar a passagem!!!

obg!!!

Postado
  • Membros

annette

Boa Noite.Liguei há uns dias pra conversar com a Dona Deusa(dona de uma pousada em Barreirinhas)e ela me confirmou que esse ano a seca foi ''terrível'',e de fato só a lagoa dos Peixes tem água(é a única de não seca)As demais estão secas mesmo(com água na''canela da perna'')

Ainda assim irei dia 17/9)já comprei passagem bem barata pela Azul(vôo direto BH-São Luís)

Mas só estou voltando por que estive ano passado nos lençóis e peguei as lagoas ''cheias'',além disso,farei a rota da emoção,chegando até Fortaleza.Mas sinceramente eu jamais iria só pros lençóis com as lagoas secas!

Abração!

Postado
  • Membros

obrigada mesmo, vc confirmou minhas duvidas!! melhor mudar de destino e ir no pròximo ano!!

boa viagem pra vc!!

Postado
  • Membros

annette

Valeu!Espero que vc planeje um ótimo roteiro...Conhece as nossas lindas Cidades Históricas como Ouro Preto,Mariana,Congonhas,Tiradentes,Sabará?Fica a dica!

Abração e ótimo fds!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.