Postado Agosto 7, 2012 13 anos Membros Boa tarde. Alguém tem, já teve ou utilizou a barraca Zeus 5 lugares da Guepardo? Estou querendo comprar uma. Obrigado.
Postado Agosto 7, 2012 13 anos Membros Bem, pelas caracteristicas desta barraca, eu gostei bastante, sendo uma barraca destinada a climas quentes, me preocuparia somente com o peso... Especificações: - Costura Selada - Seam tape - Entrada dianteira com mosquiteiro - Poliéster 190T respirável - Piso em polietileno de alta densidade - Sobreteto de poliéster 190T - Coluna d'´agua: 1500mm - Janelas laterais com mosquiteiros - Estrutura em varetas de fibra de vidro - Avance de 1,60m com duas janelas para maior ventilação e visibilidade - Esticadores laterais de sobreteto - Bolsa Guepardo para transporte - Tamanho: (160+210cm) x 240cm x 135cm - Peso: 5kg
Postado Agosto 7, 2012 13 anos Autor Membros Obrigado por sua opinião Murillus. Creio que o peso não será problema. Estou optando por barracas grandes porque é para família. Caso tenha alguma indicação. Desde já obrigado.
Boa tarde.
Alguém tem, já teve ou utilizou a barraca Zeus 5 lugares da Guepardo? Estou querendo comprar uma.
Obrigado.