Ir para conteúdo

HELP - Guarapari / Itaúnas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !!!!

 

Juliano... Muito obrigada pelo convite.. mas é que nós já compramos a passagem!

 

Juliana... acho que iremos optar por Guarapari mesmo.. até o dia 29 e depois iremos pra Itaúnas..

Chegaremos em Vitória no dia 25/12.. você tem alguma pousada barata para nos indicar.. onde poderíamos dormir e ir pra Guarapari no dia 26???

Nós fechamos apenas a pousada de Itaúnas.. para o Reveillon.. a outra parte do nosso roteiro ainda não está fechada!

 

Qual a melhor praia de Guarapari onde poderíamos ficar? Até agora pesquisei pousadas na Praia do Morro..

Estando em Guarapari é próximo para ir até Domingos Martins?

Tem algum lugar para me indicar em Guarapari?

Muito obrigada pela ajuda!!!

 

Abraços!

Luciana

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lucy,

 

Eu e meu irmao nao temos nada confirmado para o Ano Novo ainda e curtimos a sua ideia de Itaunas e Guarapari...

Moramos em SP e estamos tentando ver se ainda encontramos algum voo com preço legal para Vitoria.

Se der certo, poderiamos alugar um carro e dividirmos as despesas se vc e sua amiga toparem.

 

Me adicione no msn paulo_leandro_@hotmail.com

 

Bjo

Paulo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Como mandei a um tempo atrás, fiz a viagem de carro de Sampa até itacaré e passei por Guarapari e Itaunas.

 

Roteiro:

Ida:

- Guarapai (de sampa uns 850 km)

- Vitória

- Itaúnas (de vitória uns 300 km)

- Porto Seguro

- Itacaré

 

Volta:

- Vitória

- Sampa

 

Bem, em guarapari não me deu muito bem porque cheguei fora de temporada (17/11 - Segunda) e com chuva. Mas sugiro ficar em Meaipe.

 

Itaúnas também peguei um pouco de chuva, mas o lugar é fantástico, bonito e o forrozinho pega fogo (mesmo não sendo temporada, deu pra ver, e todos falam que em temporada enche demais, e rola uns forrozinhos nas dunas mesmo, sensacional).

Atenção pra quem vai de carro que tem uma estrada de terra de 15 km, a estrada num é ruim não, não tem tanto buraco (porém meu prisminha e com uma puta chuva deu uma reclamada .. rs).

Aconcelho, muito bom, eu peguei pousadinha mesmo de uns 30 reias a diária para duas pessoas (15 cada), mas em temporada deve ser mais caro.

 

Boa viagem galera, estou preparando umas fotinhas e quem quiser pode mandar email para kbalmeida@yahoo.com.br que eu mando e falo um pouco mais sobre as coisas.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi kb!

Estou pensando em ficar em Meaípe, mas vc sabe se é facil ir de um lugar pro outro por lá? Me disseram que Setiba é muito bonito e que vale à pena... mas tem ônibus e tal pra ficar passeando por lá? Tipo... estou indo de ônibus, daí essa questão de locomoção me preocupa bastante!

 

beijosss

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal ,

 

Como "Nativo"de Vitória e como gosto muito do meu estado , acho que posso dar umas dicas para voces.

Guarapari , para quem quer praia e festa , tem que ficar obrigatoriamente em Nova Guarapari ou Meaípe . O resto fica longe e a locomoção é bastante difícil se não tiver com carro . Época para ir : Verão ou em grandes feriados.

Qualquer coisa , mande email ou perguntem por aqui . macalami-yahoo.com.br

Link para o comentário
  • Membros

Guarapari é tudo de bom. Uma enormidade de praias bonitas, retas, recortadas, pequenas, enfim de uma beleza sem fim. O único problema é que o mar é de águas geladas e, só por isso, acaba perdendo para as praias do sul da Bahia. Pra hospedagem, eu daria preferência à Meaípe e à Enseada Azul ( Peracanga, Bacutia e Guaibura), pois possuem boa rede hoteleira ( principalmente Meaípe, onde inclusive rola uma noite mais agitada). Outra boa opção, talvez mais barata, seja a praia das Castanheiras no Centro. Há também a praia do Morro, muito agitada pro meu gosto, mas com muitos hotéis e pousadas.

Em suma, hospede-se em uma dessas e conheça as demais de carro. Alugue um carro e percorra toda a rodovia do sol. Vale a pena.

Outra coisa boa: em Guarapari, comer, seja nas praias ou nos restaurantes, é ótimo e muito mais barato do que na Bahia e no norte Fluminense.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...