Ir para conteúdo

De Vitória (ES) à Jaraguá (SC) de tornado


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera!Tranquilo?

 

Estou planejando minha primiera viajem longa, cerca de 3500 kms. Estarei de férias em janeiro e para aproveitar a nova aquisição (torni :D ) quero visitar meu primo que mora em Jaraguá SC. A princípio estaria indo sosinho, pois minha namorada provavelmente não estará de férias para ir junto. Minha preocupação é qual a melhor estrada para ir...tenho muita vontade de atravessar o RJ passando pela ponte Rio-Niterói, que parece ser massa! Porém, o que me preocupa são os assaltos, o que poderia mudar o roteiro, desviando das cidades do RJ e SP (principal cidade que não quero passar, acho muito perigoso).

Bom galera, se alguém puder me ajudar com informações sobre este trecho e montagem de um roteiro bacana fico muito agradeçido.

 

abraçsss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, blza?

 

Estou com muita dúvida quando a passar dentro de SP, nunca passei então não faço ideia de como seja...minha cidade, Vitória (ES) é um "ovo" perto de SP kkkk então gostaria da opinião de quem conheçe, se vale a pena passar ou desviar a rota pelo litoral...

 

Fico no aguardo galera, qualquer sugestão é bem vinda ::cool:::'> !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tb estava pensando nesta possibilidade. Vc sabe de algum percurso depois de sampa chegando ae na região sul?

abraçsss

 

Cara, vou ficar te devendo essa, mas não passa por SP capital não, certamente existem caminhos mais interessantes e tranquilos pra vc. Dá uma pesquisada aqui mesmo no forum, por regiões no Brasil e veja se encontra tópicos sobre cidades que ficam no seu caminho. Ah, recomendo também a leitura desse artigo que escrevi tempos atrás após minhas viagens de moto pela América do Sul, fala justamente sobre algumas dicas para elaborar um roteiro de viagem:

COMO ELABORAR UM ROTEIRO DE VIAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, blza cara!?

 

Li seu blog, muito bom!!!Vou continuar lendo sobre suas viagens!! Obrigado pela ajuda, a opinião e ajuda é primordial em uma viagem (assim eu penso) hehe.

Se tudo correr bem, farei uma boa revisão na moto, vou comprar alguns equipamentos de segurança que aidna nao tenho e em janeiro quando entrar 'enfim' de férias ::otemo:: vou pegar a estrada ::hãã2::

 

vlwww, abraçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...