Estou planejando minha primiera viajem longa, cerca de 3500 kms. Estarei de férias em janeiro e para aproveitar a nova aquisição (torni ) quero visitar meu primo que mora em Jaraguá SC. A princípio estaria indo sosinho, pois minha namorada provavelmente não estará de férias para ir junto. Minha preocupação é qual a melhor estrada para ir...tenho muita vontade de atravessar o RJ passando pela ponte Rio-Niterói, que parece ser massa! Porém, o que me preocupa são os assaltos, o que poderia mudar o roteiro, desviando das cidades do RJ e SP (principal cidade que não quero passar, acho muito perigoso).
Bom galera, se alguém puder me ajudar com informações sobre este trecho e montagem de um roteiro bacana fico muito agradeçido.
E ai galera!Tranquilo?
Estou planejando minha primiera viajem longa, cerca de 3500 kms. Estarei de férias em janeiro e para aproveitar a nova aquisição (torni
) quero visitar meu primo que mora em Jaraguá SC. A princípio estaria indo sosinho, pois minha namorada provavelmente não estará de férias para ir junto. Minha preocupação é qual a melhor estrada para ir...tenho muita vontade de atravessar o RJ passando pela ponte Rio-Niterói, que parece ser massa! Porém, o que me preocupa são os assaltos, o que poderia mudar o roteiro, desviando das cidades do RJ e SP (principal cidade que não quero passar, acho muito perigoso).
Bom galera, se alguém puder me ajudar com informações sobre este trecho e montagem de um roteiro bacana fico muito agradeçido.
abraçsss!