Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
foxguia

Ajuda com roteiro de viagem: Recife

Posts Recomendados

foxguia    0

Olá gente! Sou novo aqui no mochileiros, e gostaria da ajuda de vcs. É o seguinte: Eu e meu irmão iremos para Recife em 11/10/2012 e retornaremos em 14/10/2012,gostaria de umas dicas de quem é da região ou já foi lá, para podermos aproveitar o máximo possível do local,desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rmarcelinoo    0

oi, no dia 11/10 vocês poderiam reservar a noite para uma volta na orla de Boa Viagem, onde vocês encontrarão bares e restaurantes muito bons, mas se vocês quiserem curtir uma balada, eu poderei informar mais próximo da chegada de vocês. Na sexta e sábado deve bombar nas praias de Porto de Galinhas e Maracaípe. A sexta poderia ser reservada para conhecer Recife e Olinda e deixar as praias para sábado e domingo e retorno direto para o aeroporto.

As passagens de ônibus na cidade custam R$ 2,15 e para Porto de Galinhas tem opções de R$ 6,00 a R$ 11,00 (ar-cond) dependendo do ônibus.

Recife normalmente tem vida noturna muito dinâmica e opções para todos os gostos, fala um pouco de que maneira você pretende conhecer. Estou a disposição.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso