Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira viagem para NY, Los Angeles e Las Vegas

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros,

Essa é minha primeira postagem por aqui, mas há muito tempo que reviro esse fórum atrás de informações para realizar meu sonho de viajar para o exterior. Desde o ano passado que venho planejando uma viagem para os Estados Unidos e graças às dicas valiosas dos mochileiros, planejei um roteiro super bacana de 18 dias que inclui sete em Nova York, seis em Los Angeles e cinco em Las Vegas.

Será minha primeira viagem para o exterior juntamente com minha esposa e nosso objetivo é conhecer os pontos turísticos, a cultura norte-americana e se possível, praticar um pouco do meu inglês que é bem básico.

Sairemos do Brasil com destino a Nova York no dia 13/09 e ficaremos hospedados em um hotel próximo ao Central Park. No sétimo dia pegaremos um avião com destino a Los Angeles onde encontraremos um amigo para conhecermos a cidade. Depois, pretendemos alugar um carro para ir para Las Vegas onde eu e minha esposa renovaremos nossos votos de casamento em uma capela com Elvis... coisas de mulher :lol:

O plano é esse, falta agora definir os passeios que faremos em cada lugar. Por isso, venho pedir aos mochileiros experientes algumas dicas de lugares que não podemos deixar de conhecer. Além é claro, de lugares para almoçar e fazer compras.

Desde já agradeço a todos pelas sugestões.

Um forte abraço!

Júnior Gonçalves

Featured Replies

Postado
  • Membros

Júnior ,

NY ainda não conheço porém está nos planos , tudo me parece muito perfeito por lá ! Quanto a LA , 6 dias talvez seje muito , eu PARTICULAMENTE não gostei da cidade, sei que isso e bem pessoal ! Porém o que você pode fazer por lá e visitar o letreiro "Hollywood" , conhecer a famosa "Beverly Hills" que também não e nada demais e com certeza onde todos vão calçada da fama ! Se for seu perfil , compensa ir no Six Flags (Parque com montanhas russa, este sim e IRADO), Disneyland vale a pena e o parque da Universal. Agora tratando-se de Vegas , putis...eu fiquei 5 dias e me arrependo amargamente de ter ido para LA. Vegas e uma cidade que só indo para acreditar , diversos Shows íncriveis , indico a você : Ka e "O" caso seja Cirque d' Soleil ou Le Reve (Hotel Wynn).

Para atrações são diversas: Grand Canyon , se você gosta de carros não deixe de ir no Exotics Racing e pilotar Ferrari e Lamborghini.

Outras atrações : Fremont Street , Show de Aguas no Bellagio, subir na torre Stratosphere, torre de Paris, visitar os diversos cassinos , não deixe de alguma pool party. Não deixe de conhecer o Caesar Palace e seu shop , muito luxo e preço bons ! Conheça por lá uma loja chamada H&M sua esposa vai gostar com certeza!

Casar e fazer os votos em Vegas deve ser irado ! Vale a pena !

Se gostar de boate vá em algumas destas : TAO ou XS.

Para comer existem diversos locais bacanas , seria sacanagem indicar alguns pois não sei do que você gosta ! Puxa em Vegas são tantas coisas para fazer ! Ah...de LA para Vegas alugue um conversivel e seja feliz !

Qualquer coisa e so falar ou me add no face : Rodrigo Lemes ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.