Ir para conteúdo

Primeira viagem para NY, Los Angeles e Las Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Essa é minha primeira postagem por aqui, mas há muito tempo que reviro esse fórum atrás de informações para realizar meu sonho de viajar para o exterior. Desde o ano passado que venho planejando uma viagem para os Estados Unidos e graças às dicas valiosas dos mochileiros, planejei um roteiro super bacana de 18 dias que inclui sete em Nova York, seis em Los Angeles e cinco em Las Vegas.

 

Será minha primeira viagem para o exterior juntamente com minha esposa e nosso objetivo é conhecer os pontos turísticos, a cultura norte-americana e se possível, praticar um pouco do meu inglês que é bem básico.

 

Sairemos do Brasil com destino a Nova York no dia 13/09 e ficaremos hospedados em um hotel próximo ao Central Park. No sétimo dia pegaremos um avião com destino a Los Angeles onde encontraremos um amigo para conhecermos a cidade. Depois, pretendemos alugar um carro para ir para Las Vegas onde eu e minha esposa renovaremos nossos votos de casamento em uma capela com Elvis... coisas de mulher :lol:

 

O plano é esse, falta agora definir os passeios que faremos em cada lugar. Por isso, venho pedir aos mochileiros experientes algumas dicas de lugares que não podemos deixar de conhecer. Além é claro, de lugares para almoçar e fazer compras.

 

Desde já agradeço a todos pelas sugestões.

 

Um forte abraço!

Júnior Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Júnior ,

 

NY ainda não conheço porém está nos planos , tudo me parece muito perfeito por lá ! Quanto a LA , 6 dias talvez seje muito , eu PARTICULAMENTE não gostei da cidade, sei que isso e bem pessoal ! Porém o que você pode fazer por lá e visitar o letreiro "Hollywood" , conhecer a famosa "Beverly Hills" que também não e nada demais e com certeza onde todos vão calçada da fama ! Se for seu perfil , compensa ir no Six Flags (Parque com montanhas russa, este sim e IRADO), Disneyland vale a pena e o parque da Universal. Agora tratando-se de Vegas , putis...eu fiquei 5 dias e me arrependo amargamente de ter ido para LA. Vegas e uma cidade que só indo para acreditar , diversos Shows íncriveis , indico a você : Ka e "O" caso seja Cirque d' Soleil ou Le Reve (Hotel Wynn).

 

Para atrações são diversas: Grand Canyon , se você gosta de carros não deixe de ir no Exotics Racing e pilotar Ferrari e Lamborghini.

Outras atrações : Fremont Street , Show de Aguas no Bellagio, subir na torre Stratosphere, torre de Paris, visitar os diversos cassinos , não deixe de alguma pool party. Não deixe de conhecer o Caesar Palace e seu shop , muito luxo e preço bons ! Conheça por lá uma loja chamada H&M sua esposa vai gostar com certeza!

 

Casar e fazer os votos em Vegas deve ser irado ! Vale a pena !

 

Se gostar de boate vá em algumas destas : TAO ou XS.

 

Para comer existem diversos locais bacanas , seria sacanagem indicar alguns pois não sei do que você gosta ! Puxa em Vegas são tantas coisas para fazer ! Ah...de LA para Vegas alugue um conversivel e seja feliz !

 

Qualquer coisa e so falar ou me add no face : Rodrigo Lemes ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...