Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajem a Ilha Grande RJ

Postado
  • Membros

Ola pessoal!!!!! Sou nova no fórum. :P

Resolvi relatar minha viajem a Ilha Grande-RJ, pois da mesma maneira que outros relatos me ajudaram, espero poder ajudar alguém...

Bom, nossa viajem a ilha grande começou quando chegamos à angra, que por sinal achei uma cidade feia e fedida ::bruuu:: , naquele momento quase me arrependi de ter ido para La, deixamos o carro em um estacionamento em frente ao porto, o estacionamento era de péssima qualidade, pegamos a balsa, pagamos 15,00 por pessoa, achei a balsa segura e tinha colete salva vidas para todos, chegamos à ilha, todo meu arrependimento passou naquele instante!

1°dia

Hospedamos-nos na pousada farol dos borbas na praia do Abraão, a pousada fica quase em frente ao terminal da balsa, serviço ótimo, café delicioso atendimento ok, pagamos um pacote de 600,00 que incluía seis dias na pousada+ um passeio à lagoa azul+um jantar no restaurante da pousada no valor de 70,00.

2° dia

Fomos à lagoa azul, que mar lindo, porem a água era verde esmeralda fiquei na duvida se a lagoa seria azul mesmo, quando me surpreendi mais uma vez! Da escuna enxergávamos o fundo do mar, maravilhoso é a palavra correta, mas fica uma dica, é interessante visita-la em um dia bem ensolarado para ter uma melhor visibilidade, o mergulho com os peixes é algo fantástico! Almoçamos na praia do japariz onde também passamos à tarde, linda praia. Voltamos para a pousada e jantamos por La mesmo, o restaurante dona oliva muito bom, um dos melhores da ilha e o preço é bastante acessível.

3°dia

Fomos a praia de Lopez mendez , outra maravilhosa, linda demais, vale a pena caminhar ate a outra ponta da praia pois parece o mar do caribe, impressionante. Leve também o que comer, pois não tem comercio na praia, só vendedores de sanduiche natural. Passamos o dia todo na praia. Na volta jantamos em uma pizzaria na vila do Abraão mesmo, pagamos 25,00 em uma pizza boa.

4° dia

Estava chovendo então decidimos visitar a praia negra e praia da Julia, as duas que dá para ir a pé, a praia da Julia é bem aconchegante, pequena, porem limpa e gostosa.

5°dia

Pagamos um passeio para a praia da feiticeira e cachoeira da feiticeira, a escuna te deixa na praia e caminhamos cerca de 20 min. Com um guia ate a cachoeira, que e linda, porem não é muito para banho por ter sua piscina pequena, é mais para observação e belas fotos e pratica de esportes como rapel. Depois fizemos um passeio panorâmico pelo saco da ribeira, e parada para mergulho na praia do amor, que é muito pequena, mas o ponto de mergulho é ótimo. Jantamos em um restaurante horrível cujo nome nem me lembro mais.

6° dia

Nosso ultimo dia, fomos fazer compras, o artesanato local é bem bonito, porem bem caro também a única coisa barata era as cangas que alem de baratas eram lindas. Pareceu-me que algumas lojas eram do mesmo dono a loja Amazônia era a mais cara, porem tinha umas coisas que valiam a pena o preço. Fomos para a pousada arrumamos a malas e partimos de um lugar que jamais esquecerei e que com certeza espero voltar, mar lindo paisagem exuberante, lugar abençoado por DEUS, vale muito a pena! ::love::::otemo::

20120820123810.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

obrigado pelo relato...

estarei indo na proxima semana...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.