Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Renata, seu melhor roteiro seria:

SP065-D. Pedro >69km

BR116-Presidente Dutra>337km

Av Brasil>17km

Ponte RIO/NITEROI>13km

BR101>62km

RJ124-Via Lagos>59km

RJ140>10km

RJ102>25km

Caso vc não conheça, quando entrar na Av Brasil procure ficar na faixa adjacente à reservada para ónibus, e quando esta acabar pegue a esquerda para acessar a ponte Rio/Niteroi

No pedágio da Rio/Niteroi mantenha toda a esquerda, pois assim que sair dele terá que tomar o acesso á BR101.

Tome a última saida a esquerda e a uns 150m adiante novamente a esquerda

Seria bom dar uma olhada no google earth neste local

Existe tambem a possibilidade de acessar a Linha Vermelha, mas, não posso dar nenhuma irformação pois nunca passei por ela.

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou na primeira semana de dezembro para Macaé - RJ.

É mais ou menos próximo de Buzios.

 

Eu já fui para lá... Buzio é uma cidade muito legal e agitada a noite, porém as praias não são as melhores.

 

Se eu fosse você, eu conheceria também Arraial do Cabo e Cabo Frio ... são duas ótimas opções e são muito próximo de Buzios.

Estas tem as praias com as aguas mais limpas que eu já fui... tirando a Praia do Espelho... em Porto Seguro.

 

Olha vale muito conhecer estas cidades que eu falei, e a noite, claro, você curte os barzinhos e agitos de Buzio.

 

Aluga um Bug lá e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

A ideia é sair de Sao Paulo de manha seguindo sentido RJ (moro em Guarulhos vou pela Rod pres Dutra) chegando em Arraial do Cabo pretendo procurar um Camping ou Pousada ou até mesmo Albergue (oque sair mais em conta), pretendo conheçer os mais lindos pontos pois viajarei com minha namorada. Pretendo visitar a (praia do Farol*), (praia dos Anjos*),(as Prainhas "caverna do Amor"*) e a (praia do forno*) e ver o por do sol no (mirante do pontal do atalaia*) pretendo ficar por mais ou menos 1 semana.Gostaria de saber lugares que nao poderei deixar de visitar e tenho tambem mais uma duvida eu vi no mapa que quem parte de sao paulo chega primeiro a Arraial do Cabo depois em Cabo Frio porem os sites de la indicam que passarei primeiro em Cabo Frio pra depois chegar em Arraial do Cabo .

 

Obrigado e até.!!

 

bom a viagem sera feita entre a 1º e 2º Semana de Dezembro.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...