Ir para conteúdo

[Arquivo] Região Dos Lagos


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Galera to procurando hospedagem na região Cabo frio ou Arraial do cabo? Pode ser camping, hostel ou pousada oque for + barato.

Pode ser buzios tambem, vi q indicaram esse em buzios, mas 40 pilas é muito pra mim, vou passar um mes na estrada!!!

Galera vim deixar uma dica de Hostel em Búzios:

 

Nomad Búzios. Fica na Rua das Pedras (melhor localizado, impossível), colado no mar. Vista maravilhosa², bom atendimento e ótimas acomodações!

Além do preço que costuma ser 40 reais a diária.

 

Fiquem com Deus, e boa viagem! =)

 

Quem tiver algo + barato pra indicar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Búzios é mais caro...

Têm opções de hostal, um próximo a lagoa de Geribá, infelizmente não lembro o nome...vou checar pra você.

E o outro na rua principal da cidade(entrando na cidade fica depois do posto da polícia)

http://www.buzioshostel.com.br/

 

Arraial do cabo e Cabo Frio possuem campings da rede CCB...O de Cabo Frio possui melhor estrutura mas não é bem localizado(um pouco distante das praias)

Caso tenha interesse em ficar em um desses campings, verifique se estão funcionando.

http://www.campingclube.com.br/rj_05.htm

http://www.campingclube.com.br/rj_01.htm

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas Haole!

Acho q vou ficar msm em Cabo Frio ou Arraial do Cabo, dai Deixo pra ir em Buzios durante o dia msm e volto pra Onde eu tiver hospedado ou acampado, ja to me conformando em pagar até 40 pilas num hostel msm, na ilha bela paguei isso e em Paraty vou ter q pagar isso tb!!!

 

 

Media dos preços do mergulho alguem sabe? To indo pra la, não to com grana sobrando, ams sempre quis fazer mergulho!!!

Consegui fazer Cascading ja nessa ferias, seria legal fazer + alguma coisa diferente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae galera mochileira,

 

To indo agora em Agosto pra Região dos Lagos, passarei apenas 3 dias por lá, é um fim de semana com +1 diazinho "emendado" ::otemo::

 

Sei que é muito pouco pra conhecer tantas praias lindas, por isso queria pelo menos ver as mais famosas, vou com minha namorada então nem procuro agito, só queremos contemplar esse famoso litoral carioca que tanto falam(somos de Curitiba/PR). Eis minhas perguntas:

 

- Queremos ficar em Cabo Frio por questão de preço, e estaremos com carro alugado então nos deslocaremos pras praias durante o dia. Onde vcs recomendam só pra dormir mesmo? Hostel ou pousada, tanto faz.

 

- Como divido esses 3 dias? 2 pra Búzios e 1 pra Arraial do Cabo? Ou ao contrário? Lembrando que quero conhecer apenas as principais atrações devido a falta de tempo.

 

- Tem alguma coisa a noite legal nessas praias? Quais?

 

É isso ae galera, obrigado pela ajuda!!! ::mmm:

Abraço..

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Anguzito

 

Minha dica, já que vc tem apenas 3 dias e deslocamento não é problema é ficar um dia em Buzios, um em Cabo Frio e um em Arraial. Dentre os passeios imperdiveis nao deixe de ir a praia do forte (cabo frio), praia do forno e pontal do atalaia para ver o por do sol(arraial). Já para noite se for final de semana vá a rua de pedras em Buzios ou ao calçadao da praia do forte ou no canal em Cabo Frio. Qto a hospedagem nao posso te indicar nada pois tenho casa por lá.

Um abraço

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Anguzito

 

Minha dica, já que vc tem apenas 3 dias e deslocamento não é problema é ficar um dia em Buzios, um em Cabo Frio e um em Arraial. Dentre os passeios imperdiveis nao deixe de ir a praia do forte (cabo frio), praia do forno e pontal do atalaia para ver o por do sol(arraial). Já para noite se for final de semana vá a rua de pedras em Buzios ou ao calçadao da praia do forte ou no canal em Cabo Frio. Qto a hospedagem nao posso te indicar nada pois tenho casa por lá.

Um abraço

Cesar

 

Muito obrigado pelas dicas, já encontrei hospedagem compatível ao que procurava, farei isso msm, cada dia em uma cidade.

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Po meu amigo, acho que um problema será o frio nessa época, as praias por lá tem aguas bem geladas... tomara q vc esteja com sorte e o sol ajude... mas a dica que eu dou é fazer um passeio de barco em búzios ou arraial, vc vai conhecer várias praias, o passeio e muito bom... Vá tbm a Rua das pedras em búzios a noite, tem várias opções de bons restaurantes e o clima do lugar é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...