Ir para conteúdo

Dicas de roteiro - 10 a 15 dias em janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Meu namorado e eu estamos planejando fazer uma viagem de no máximo 15 dias pela América do Sul. Devido o trabalho dele não poderemos ficar mais tempo. Como o tempo que teremos é muito pouco, quero sugestões dos melhores lugares pra conhecer nesses dias. Os países que priorizamos são Peru, Chile e Bolívia, mas estamos abertos a sugestões. Vocês sabem dizer se janeiro é uma boa época pra essa viagem?

 

Me ajudem, por favor!!!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando viajarão? Que tipo de "atrações" querem conhecer? Quanto pretendem gastar? Estou indo nessa época com uma amiga, montando roteiro ainda, mas já definimos o objetivo da viagem, por exemplo. Sugiro que leia os vários relatos de viagem que existem aqui no fórum. Ajudam demais a entender o tipo da viagem, condições gerais, opções de gasto etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

 

Meu namorado e eu estamos planejando fazer uma viagem de no máximo 15 dias pela América do Sul. Devido o trabalho dele não poderemos ficar mais tempo. Como o tempo que teremos é muito pouco, quero sugestões dos melhores lugares pra conhecer nesses dias. Os países que priorizamos são Peru, Chile e Bolívia, mas estamos abertos a sugestões. Vocês sabem dizer se janeiro é uma boa época pra essa viagem?

 

Me ajudem, por favor!!!

 

Obrigada!

 

 

Siga a instrução no início da página, e primeiramente crie o roteiro. Com isso, esperamos o que vc quer fazer, em quais cidades, e durante quantos dias em cada uma. Nesses três países há uma infinidade de coisas a se fazer. Mas uma coisa eu sugiro com tranquilidade: com um tempo tão restrito, eu não priorizaria esses países, e sim esse no singular, pra evitar correria, que não deve ser bem o objetivo da viagem de vcs.

 

Se Janeiro é uma boa época pra viagem? Bom, o tempo inteiro é uma boa época pra viajar !!! :D #sejoga

Mas sem saber o que vcs vao fazer, também não dá pra responder. Na Amazonia peruana, chove que é uma desgraça. Na Patagonia não cai um pingo de chuva. No Atacama, que nunca cai chuva, tours sao mais baratos. Mas em Lima alta temporada, as coisas são mais caras...

 

Entao, por enquanto, não dá pra opinar.

Fico à espera caso precise,

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...