Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
crisnagata

Porto Seguro a Cumuruxatiba - preciso de ajuda para montar o roteiro!!

Posts Recomendados

crisnagata    0

Pretendo viajar para o sul da Bahia na minha lua de mel, mas estou louca para conhecer vários lugares e tenho pouco tempo.

Tenho apenas dos dias 11/08 a 17/08 para aproveitar a viagem... Gostaria de conhecer Arraial d’ajuda, Trancoso, Caraíva – Praia do Satu – Praia do Espelho, Ponta de Corumbau e Cumuruxatiba, mas não tenho a mínima idéia de como distribuir o tempo... Pensei em ir descendo e ir trocando o local para dormir, ao invés de me alojar em uma cidade determinada e ir para o local de passeio e voltar para o hotel no mesmo dia, a fim de economizar tempo nos deslocamentos. Vou de avião para Porto Seguro, e lá pretendo pegar um transporte para Arraial, ainda no dia 11/08. Mas a partir daí não faço idéia de como devo fazer.

Gostaria que vocês me ajudassem, indicando quantos dias devo gastar em cada local, qual a melhor forma de transporte de um lugar para outro, se a melhor opção é mesmo ir mudando de hotel ou se é preferível permanecer em um mesmo hotel durante todos os dias, dicas de hospedagem (pousadas tranquilas com diárias de até aproximadamente 120 reais), e outras informações que acharem relevantes!

Agradeço desde já a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso