Ir para conteúdo

Escalaminhada em Serranópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, bom dia. eis o meu relato de um dia de perrengue no sertão de Goias mais precisamente na cidade de Serranópolis, lugar este muito conhecido por suas pinturas rupestres, rochas e o Sitio Arqueológico Pousada das Araras.

Bom, eu mais uma galera a um tempo atrás resolvemos acampar na cidade, saindo de Chapadão do Céu antes de Chegar na cidade se avista uma formação de arenito conhecido como Morro da Bandeira.

No dia em que vi, logo pensei a gente tem que ir lá. mas daquela vez não foi possível.

Então passado alguns meses depois, programei o ataque ao morro, como não encontrei parceiro para este desafio, convidei minha irmã caçula p ir comigo e pra minha surpresa ela topo.

Deixamos tudo pronto sabado a noite para pegarmos o buzao no domingo de madruga.

Quem não conhece essa região, eu recomendo conhecer, mas antes conte com possiveis imprevistos como quebrar o onibus, falta de informação e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...