Ir para conteúdo

Croácia em 10 dias (em detalhes, com dicas e fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olha, a Croácia não é barata - não dá pra dizer que é um destino "tranquilo" de pagar. Se o orçamento tá apertado, recomendo lugares da Europa mais em conta. Não sei também se Grécia é cara. :/

Na Croácia não tem uma estrutura de turismo boa, então a oferta é pequena para tamanha demanda, resultado: coisas ruins e caras, por que vai sempre lotar, especialmente no verão. A maioria das hospedagens sequer é hotel, é mais no esquema quartos/apartamentos para alugar, o que deixa ainda mais caro, considerando que você não terá café da manhã e nenhuma das amenidades que um hotel oferece. Táxi em Dubrovnik era um assalto de caro. Como falei no relato, eu fiquei longe do centro, ou seja, morri numa grana.

 

Mas talvez eu tenha ficado com a impressão que era caro pois eu vim de um lugar considerado barato - Praga.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiê, realmente seu relato está ótimo e me direcionou bastante.

Vc disse que pegou o finalzinho da alta temporada, meu roteiro está da seguinte forma:

 

19/ago ter Roma-Croacia/Split

20/ago qua Split-Hvar

21/ago qui Hvar

22/ago sex Hvar

23/ago sáb Hvar

24/ago dom Hvar-Split-Novalja

25/ago seg Novalja

26/ago ter Novalja-Zadar

27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes

28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste

 

Acha que vou aproveitar em Hvar e Novalja por exemplo??

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que você pode acrescentar mais um dia em Split.

 

Eu me arrependi de não ter feito isso. Hvar é muito legal mas é uma ilha, Split é a segunda maior cidade da Croácia e tem muita mais opções de turismo. Eu só conheci o centro histórico e fiz passeios a pé perto do meu hotel, mas depois descobri que lá tem praias, restaurantes a beira mar e que também partem passeios de meio-dia ou um dia para praias e ilhas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola tudo bem?

 

Vamos pra croacia de agosto a setembro.15 dias chegamos e voltamos por split, gostamos muito de festas e praias bonitas, pensamos seguinte roteiro:

split para novalgia no dia que chegar

novalgia 4 noites

hvar 4 noites

dubrivnik 4 noites

split 3 noites

Tem alguma sugestao em alterar as datas por alguma cidade ser mais bonita e ter mais o que fazer do que outra?

Vale a pena ficar uns novalja? pelo que li as festas em hvar sao mais legais que novalja?

 

se tiver indo entre 19/ago e 3/set 2014 algum casal ou uma a duas meninas para dividir combustivel nos contate!!

para dicas e tb estadias com preços bons.

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não conheço Novaglia. Veja meu roteiro.

 

Quanto as festas, ago-setembro já é final de temporada do verão, que bomba mais em junho-julho.

Eu por exemplo cheguei em Hvar no fim de agosto e peguei a ULTIMA festa do mais famoso clube de lá, o Carpe Diem - e de fato nem estava cheio.

 

Se estão realmente preocupado com as festas sugiro que Hvar seja o primeiro destino visto que lá é que a coisa ferve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...