Estou com passagem comprada para NYC dia 06/11/12 e volta dia 02/01/2013, são 57 dias. Então vamos lá...
Meu interesse maior é passar mais tempo em NYC!
Chegando em NYC, pretendo ficar na cidade do dia 06/11 ao dia 19/11, 13 dias.
Depois pego um vôo para San Francisco dia 19/11, depois visito Los Angeles, San Diego e Las Vegas e pego um vôo de volta de Las Vegas para NYC dia 16/12, serão então 28 dias na California e em Las Vegas.
Chegando em NYC dia 16/12 fico por lá até dia 02/01/2013, mais 18 dias em NYC.
Resumindo, vou ficar praticamente 1 mês em NYC e 1 mês na Califórnia e Las Vegas.
No período que estarei em NYC quero visitar Boston, Filadélfia, Washington DC.
Estou na dúvida em quanto levar em dólares tirando as passagens aéreas e o transporte entre as cidades, hospedagem e compras.
O suficiente para comer e visitar os lugares (de metrô claro!), como vou ficar muito tempo quero gastar pouco durante o dia.
Mas pretendo sair a noite claro, quando possível. Quanto posso levar para passar o dia? E sobre baladas?
Se alguém que estiver ido recentemente puder me ajudar fico muito grata!
Olá,
Estou com passagem comprada para NYC dia 06/11/12 e volta dia 02/01/2013, são 57 dias. Então vamos lá...
Meu interesse maior é passar mais tempo em NYC!
Chegando em NYC, pretendo ficar na cidade do dia 06/11 ao dia 19/11, 13 dias.
Depois pego um vôo para San Francisco dia 19/11, depois visito Los Angeles, San Diego e Las Vegas e pego um vôo de volta de Las Vegas para NYC dia 16/12, serão então 28 dias na California e em Las Vegas.
Chegando em NYC dia 16/12 fico por lá até dia 02/01/2013, mais 18 dias em NYC.
Resumindo, vou ficar praticamente 1 mês em NYC e 1 mês na Califórnia e Las Vegas.
No período que estarei em NYC quero visitar Boston, Filadélfia, Washington DC.
Estou na dúvida em quanto levar em dólares tirando as passagens aéreas e o transporte entre as cidades, hospedagem e compras.
O suficiente para comer e visitar os lugares (de metrô claro!), como vou ficar muito tempo quero gastar pouco durante o dia.
Mas pretendo sair a noite claro, quando possível. Quanto posso levar para passar o dia? E sobre baladas?
Se alguém que estiver ido recentemente puder me ajudar fico muito grata!
Obrigada
Thais