Membros sergiogil Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Estive lá neste feriado de 07 de setembro e gostaria de compartilhar algumas coisas com os mochileiros pois usei algumas dicas e agora gostaria de" pagar" Hospedagem: fiquei no centro de Barreirinhas ,fiquei na Pousada Iguarapé (R$125,00)o casal a pousada é simpres mas o tratamento dos funcionários é VIP,o café da manhã muito bom ,bastante variedades.Os passeios que fizemos foram agendados por eles.A pousada fica a 150 metros do Beira Mar,onde há os melhores restaurantes. Alimentação: o almoço geralmente durante os passeios ,mas se o passeio for só a tarde ou só pela manhã almoço em média R$12,00 pertinho do hotel Central Lanches (rua Inácio Lins 214 há 130 metros do hotel as meninas de lá são muito agradáveis . Em Caburé fomos muito mal atendidos na Cabana do Peixe ,que fica próximo ao terminal do Rio Preguiças,eramos umas 10 pessoas ,a minha comida demorou muito a chegar mesmo os pedidos terem sido feito ao mesmo tempo ,mesmo reclamando não nos deram nenhuma atenção ,quando resolvemos ir embora o o meu pedido foi entregue(como estava com muita fome tive que aceitar) ,porem um casal que chegou muito depois de nós foi servido primeiro, uma mesa que estava com o nosso grupo fez 2 pedidos e só foi feito um ,o pior de tudo foi o descaso que fomos tratados ,mas bem feito para mim pois não segui o conselho da Patricia (no tópico )escrito por ela para ir a ao Bar do Celso ele fica na praia do lado direito vindo do Rio preguiças para a praia .veja o relato da Patrícia . Há o Teatro Mare Mansa ,que fica próximo as dunas o lugar é muito legal mas o cardápio horrivel ,(que tal comer filé de azeitona ,filé de camarão ,ou um combo de amendoim ,castanha e pistache e por aí vai,assim não dá. Passeios. Infelizmente este ano não choveu o suficiente para encher as lagoas por este motivo o circuito das lagoas (R$50.00)p/p ficou prejudicado,só há 2 lagoas com agua mas mesmo assim pouca,mas vale o passeio para quem nunca foi,o passeio de quadriciclo é maravilhoso o preço é caro ,mas na volta vc tem a sensação que valeu cada centavo .vai de Barreirinhas até Caburè pelas dunas mesmo sem agua nas lagoas vale á pena (R$300,00)podem ir 2 pessoas no quadriciclo.O Boia cross é um passeio relaxante (R$40,00)p/p mas o pessoal lá da próximo ao Rio Formigas são muito maneiras ,as crianças estão sempre vendendo alguma coisa de artesanato,sacolé de Bacuri é muito gostosa sem contar o de cajú,lá vc pode adquirir Tiquiri a cachaça da região. Na voadeira não consegui ir te conto abaixo. Transporte De São luis até Barreirinhas mas barato é de ônibus por volta de R$30,00 a van é um pouquinho mas caro ,ou um carro exclusivo preço a combinar o sr Juscelino da pousada faz .DEixei para comprar minha passagem de volta no domingo e já não havia mas passagem para a tarde só pela manhã ,por este motivo perdi um passeio ,por isto compre logo sua passagem de volta principalmente se for em algum feriado. Comprar Não deixe de comprar o artesanato de Buriti,na travessia que vai para os Lençois há um biscoito feito da agua de coco gostoso,o doce de Buriti . Espero ajudar alguém com minhas informações ,como tambem fui. Citar
Membros Sandrapoli Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Olá, Sérgio! Por quanto tempo é esse passeio de quadricículo? Você faz em média quantos passeios por dia (pra calcular um valor médio de gasto rs). Obrigada! Sandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.