Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses

sergiogil

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estive lá neste feriado de 07 de setembro e gostaria de compartilhar algumas coisas com os mochileiros pois usei algumas dicas e agora gostaria de" pagar"

Hospedagem: fiquei no centro de Barreirinhas ,fiquei na Pousada Iguarapé (R$125,00)o casal a pousada é simpres mas o tratamento dos funcionários é VIP,o café da manhã muito bom ,bastante variedades.Os passeios que fizemos foram agendados por eles.A pousada fica a 150 metros do Beira Mar,onde há os melhores restaurantes.

Alimentação: o almoço geralmente durante os passeios ,mas se o passeio for só a tarde ou só pela manhã almoço em média R$12,00 pertinho do hotel Central Lanches (rua Inácio Lins 214 há 130 metros do hotel as meninas de lá são muito agradáveis .

Em Caburé fomos muito mal atendidos na Cabana do Peixe ,que fica próximo ao terminal do Rio Preguiças,eramos umas 10 pessoas ,a minha comida demorou muito a chegar mesmo os pedidos terem sido feito ao mesmo tempo ,mesmo reclamando não nos deram nenhuma atenção ,quando resolvemos ir embora o o meu pedido foi entregue(como estava com muita fome tive que aceitar) ,porem um casal que chegou muito depois de nós foi servido primeiro, uma mesa que estava com o nosso grupo fez 2 pedidos e só foi feito um ,o pior de tudo foi o descaso que fomos tratados ,mas bem feito para mim pois não segui o conselho da Patricia (no tópico )escrito por ela para ir a ao Bar do Celso ele fica na praia do lado direito vindo do Rio preguiças para a praia .veja o relato da Patrícia .

Há o Teatro Mare Mansa ,que fica próximo as dunas o lugar é muito legal mas o cardápio horrivel ,(que tal comer filé de azeitona ,filé de camarão ,ou um combo de amendoim ,castanha e pistache e por aí vai,assim não dá.

Passeios.

Infelizmente este ano não choveu o suficiente para encher as lagoas por este motivo o circuito das lagoas (R$50.00)p/p ficou prejudicado,só há 2 lagoas com agua mas mesmo assim pouca,mas vale o passeio para quem nunca foi,o passeio de quadriciclo é maravilhoso o preço é caro ,mas na volta vc tem a sensação que valeu cada centavo .vai de Barreirinhas até Caburè pelas dunas mesmo sem agua nas lagoas vale á pena (R$300,00)podem ir 2 pessoas no quadriciclo.O Boia cross é um passeio relaxante (R$40,00)p/p mas o pessoal lá da próximo ao Rio Formigas são muito maneiras ,as crianças estão sempre vendendo alguma coisa de artesanato,sacolé de Bacuri é muito gostosa sem contar o de cajú,lá vc pode adquirir Tiquiri a cachaça da região.

Na voadeira não consegui ir te conto abaixo.

Transporte

De São luis até Barreirinhas mas barato é de ônibus por volta de R$30,00 a van é um pouquinho mas caro ,ou um carro exclusivo preço a combinar o sr Juscelino da pousada faz .DEixei para comprar minha passagem de volta no domingo e já não havia mas passagem para a tarde só pela manhã ,por este motivo perdi um passeio ,por isto compre logo sua passagem de volta principalmente se for em algum feriado.

Comprar

Não deixe de comprar o artesanato de Buriti,na travessia que vai para os Lençois há um biscoito feito da agua de coco gostoso,o doce de Buriti .

Espero ajudar alguém com minhas informações ,como tambem fui.

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...