Ir para conteúdo

Bolívia - LA PAZ 2011 Incrível


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera,

 

Sei que estou meio atrasado para relatar essa viagem.

Fui para La Paz em Outubro de 2011, fiz conexão em Santa Cruz.

 

Foi minha primeira viagem sozinho fora do Brasil, e eu gostei muito.

Achei Bolívia um país incrível, belas paisagens, muita história e muita cultura.

Conheci o Vale de la luna um sitio arqueológico localizado em La Paz. Que tem o nome devido as formações rochosas aparentaram o solo da Lua. Lugar muito loko.

Também conheci as ruínas Tiwanaku, um importante sítio arqueológico pré-colombiano. Estudiosos das culturas andinas classificam esta civilização como os mais importantes precursores do império Inca.

E também conheci a bela cidade de La Paz, cidade andina que mantém suas raízes e tradições, com bastante museus, igrejas estilo barroco e interessante também conferir o mercado das bruxas, pois são um povo muito místico.

 

Passei mal, creio que foi por conta da comida, pois no primeiro dia encontrei um Burger King, almocei e passei bem, porém em um dia que almocei em um restaurante deles não passei muito bem, muito dizem que foi a altitude, já eu tenho minhas dúvidas rsrsrs

 

Muitos ainda me perguntam " o que que você foi fazer na Bolívia ?" eu respondo só indo lá, é um lugar incrível que ainda quero voltar para ver tudo.

 

Recomendo para qualquer mochileiro, pois vale a pena.

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...