Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILAO - BOLIVIA E PERU

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Sou novo no site então não encontrei topico com o que realmente preciso saber.

Estou saindo de São Paulo dia 05 de Outubro com destino a Santa Cruz. Chego em Santa Cruz as 13:10. A viagem vai ser muito corrida, pois terei apenas 9 dias, pois dia 14 de outubro é meu voo de volta. Então pensei em um roteiro bem rápido onde o destino final é Machu Picchu. De lá preciso voltar para Santa Cruz, dentro desse mesmo prazo.

Sendo assim gostaria que me ajudassem a criar um roteiro chegando por Santa Cruz e voltando por Santa Cruz, onde gostaria de conhecer La Paz e Cuzco (machu Picchu).

O que gostaria de saber é como compensa fazer esse trajeto, de onibus, de avião (se puderem passar link das empresas aereas da bolivia), e também sobre um médio gasto dessa viagem tanto de onibus tanto de aviao.

Vale informar também que gosto de conhecer lugares diferentes, que contém história e etc, mas também gosto bastante de baladas noturnas rsrs, por isso se pudessem informar também sobre este tema fico agradecido.

Espero não atrapalhar o site, mas só criei esse tópico pq realmente não achei o q preciso.

Qualquer coisa pode me enviar por email a resposta também.

vinimiranda10@hotmail.com

Agradeço desde já,

Vinícius

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Vinícius.

Bom, essa é - posso dizer isso tranquilamente - a dúvida mais batida do fórum.

Suas respotas estão na seção Roteiros - América do Sul, onde existem pelo menos umas 900 discussões de roteiros Bolívia + Peru.

Sobre a dúvida dos lugares, procure na seção Destino, sub-tópicos América do Sul> Bolívia e América do Sul> Peru.

E olhe na seção relatos que vai encontrar centenas deles, de pessoas que fizeram os mesmo trajetos.

Seu roteiro, quem tem de montar é vc, por n razões. Não caia no erro de seguir a viagem que outra pessoa montou pq dificilmente será o melhor roteiro para sua viagem.

E pesquise. Todas as suas perguntas são bastante básicas e já estão respondidas aqui no fórum, além de que uma rápida pesquisa no Google tb já é suficiente para respondê-las.

Acesse esse link também: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

vai te orientar no que fazer.

Depois das pesquisas, retorne com o roteiro aqui, para que a gente possa ajudar com alguma coisa.

Abraço e bom trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.