Ir para conteúdo

MOCHILAO - BOLIVIA E PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou novo no site então não encontrei topico com o que realmente preciso saber.

 

Estou saindo de São Paulo dia 05 de Outubro com destino a Santa Cruz. Chego em Santa Cruz as 13:10. A viagem vai ser muito corrida, pois terei apenas 9 dias, pois dia 14 de outubro é meu voo de volta. Então pensei em um roteiro bem rápido onde o destino final é Machu Picchu. De lá preciso voltar para Santa Cruz, dentro desse mesmo prazo.

 

Sendo assim gostaria que me ajudassem a criar um roteiro chegando por Santa Cruz e voltando por Santa Cruz, onde gostaria de conhecer La Paz e Cuzco (machu Picchu).

 

O que gostaria de saber é como compensa fazer esse trajeto, de onibus, de avião (se puderem passar link das empresas aereas da bolivia), e também sobre um médio gasto dessa viagem tanto de onibus tanto de aviao.

 

Vale informar também que gosto de conhecer lugares diferentes, que contém história e etc, mas também gosto bastante de baladas noturnas rsrs, por isso se pudessem informar também sobre este tema fico agradecido.

 

Espero não atrapalhar o site, mas só criei esse tópico pq realmente não achei o q preciso.

 

Qualquer coisa pode me enviar por email a resposta também.

 

vinimiranda10@hotmail.com

 

 

Agradeço desde já,

 

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Vinícius.

 

Bom, essa é - posso dizer isso tranquilamente - a dúvida mais batida do fórum.

Suas respotas estão na seção Roteiros - América do Sul, onde existem pelo menos umas 900 discussões de roteiros Bolívia + Peru.

Sobre a dúvida dos lugares, procure na seção Destino, sub-tópicos América do Sul> Bolívia e América do Sul> Peru.

 

E olhe na seção relatos que vai encontrar centenas deles, de pessoas que fizeram os mesmo trajetos.

 

Seu roteiro, quem tem de montar é vc, por n razões. Não caia no erro de seguir a viagem que outra pessoa montou pq dificilmente será o melhor roteiro para sua viagem.

E pesquise. Todas as suas perguntas são bastante básicas e já estão respondidas aqui no fórum, além de que uma rápida pesquisa no Google tb já é suficiente para respondê-las.

 

Acesse esse link também: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

vai te orientar no que fazer.

 

Depois das pesquisas, retorne com o roteiro aqui, para que a gente possa ajudar com alguma coisa.

 

Abraço e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...