Bom, esse é meu primeiro tópico aqui, mas antes de criar, li e pesquisei bastante sobre os lugares que gostaria de conhecer, e a partir daí montei um roteiro.
Coisa simples, terei 11 dias para descansar da rotina paulista no final desse ano, do dia 22/12 ao dia 02/01, e em cima disso montei o seguinte roteiro:
22/12 - Guarulhos - El Calafate
23/12 - El Calafate
24/12 - El Calafate ou El Chaltén
25/12 - El Chatén
26/12 - El Chatén
27/12 - el chatén
28/12 - el chatén - ushuaia
29/12 - ushuaia
30/12 - ushuaia
31/12 - ushuaia
01/12 - ushuaia - GRU
Mas ainda tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês para poder resolver-las.
1- gostaria ir de el chatén ou de el calafate à ushuaia de ônibus, pesquisei sobre o assunto mas não achei muita coisa, alguém sabe aonde consigo esse busão, o preço, e as horas de viagens?
2 - o reveillon em ushuaia é uma boa ?
3 - a divisão entre elchatén/el calafate e ushuaia está boa?
Além disso qualquer sugestão ou critica é bem vinda.
Olá mochileiros!
Bom, esse é meu primeiro tópico aqui, mas antes de criar, li e pesquisei bastante sobre os lugares que gostaria de conhecer, e a partir daí montei um roteiro.
Coisa simples, terei 11 dias para descansar da rotina paulista no final desse ano, do dia 22/12 ao dia 02/01, e em cima disso montei o seguinte roteiro:
22/12 - Guarulhos - El Calafate
23/12 - El Calafate
24/12 - El Calafate ou El Chaltén
25/12 - El Chatén
26/12 - El Chatén
27/12 - el chatén
28/12 - el chatén - ushuaia
29/12 - ushuaia
30/12 - ushuaia
31/12 - ushuaia
01/12 - ushuaia - GRU
Mas ainda tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês para poder resolver-las.
1- gostaria ir de el chatén ou de el calafate à ushuaia de ônibus, pesquisei sobre o assunto mas não achei muita coisa, alguém sabe aonde consigo esse busão, o preço, e as horas de viagens?
2 - o reveillon em ushuaia é uma boa ?
3 - a divisão entre elchatén/el calafate e ushuaia está boa?
Além disso qualquer sugestão ou critica é bem vinda.
Desde já obrigado.
Abraços!
:'>