Ir para conteúdo

EUROTRIP 2011 – 23 dias -Milão/Amsterdam/Barcelona/Paris/Londres/Forli/Roma/Modena/Milão


Posts Recomendados

  • Membros

EUROTRIP 2011 – 23 dias Com fotos e Gastanto Pouco– Milão/Amsterdam/Barcelona/Paris/Londres/Forli/Roma/Modena/Milão

E ae galera, vou fazer meu relato do tour pela Europa.

Fomos em 5 pessoas, querendo muita balada, acordar com aquela ressaca no outro dia e ir conhecer a cidade, ou seja, correria total.

Primeiramente vou falar do custo total da viagem, cerca de R$ 7.000,00 com passagem e tudo.

Fiz aquele cartão pra viagem que foi muito útil, coloquei quase Toto meu dinheiro deve TravelCash...se forem fazer esse cartão peça para ser com Chip pois alguns lugares não aceitam cartão sem chip.

Não vou ficar falando muito dos lugares, meu relato será mais sobre o que eu faria novamente se fosse e o que não faria, e algumas dicas que eu gostaria de saber, para ver onde fui foi colocar algumas fotos. Então borá lá...Eurotrip 2011...

1º dia

Saímos de São Paulo/Milão. Fomos a Milão por que um dos integrantes da Eurotrip morava na Itália em uma cidade chamada Forli, e o encontraríamos em Milão para começar o Tour. Pois bem, chegamos em Milão e ficamos na casa de um amigo nosso, por volta das 8 hrs da noite e ficamos sabendo que estava tendo um festa Latino Americana, o que aconteceu? Caímos pra balada mesmo sabendo que tinha vôo marcado as 5 da manhã no outro dia. A balada foi uma delícia, compramos nossa primeira Absolut(10 euros) + energético (1 euro), 10 Euros, oooo delícia, curtimos a festa e chegamos, chapados as 3 da matina pra sair as 5. Ou seja, uma correria só. Mas deu tudo certo não perdemos o vôo, e conhecemos os aviões EasyJet que seria nosso companheiro por toda viagem. Apesar de não ter nenhum conforto, só bagagem de mão (mochilão) e não ter poltrona própria, chegou sentou, compensa muito...rápido e muito barato. Viajamos Tudo de avião pra agilizar e o total ficou 670 reais todas as passagens. Compramos todos os vôos daqui mesmo, com a seguinte rota Malpensa/amsterdam, Amsterdam/barcelona, Barcelona/paris,paris/Londres, Londres/Milão.

 

20120912143230.JPG

Fizemos uma escala em Madrid, como atrasou o Voo, ganhamos um almocinho caprichado.

 

20120912143942.JPG

Balada Latino America em Milão pra começar bem o Tour.

 

2º,3º,4º dia - Amsterdam

Chegamos a Amsterdam, e ahhhhh Amsterdam, as mulheres mais baixas tem 1,80 e o homens mais baixos 1,90 rererererere, impressionante ooo povo alto, e tudo loiro do olho azul. Ficamos no Hostel StayOkay, simplesmente sensacional, não era muito barato mas compensa muito ficar lá, muita gente bonita, alegre, e muito bem organizado. O Bar do Hostel sempre tem festa à hora que você quiser, galera bebendo e saindo para as festas a toda hora, e para passeios para conhecer Amsterdam. Ficamos 2 noite e três dias em Amsterdam. OOOOO lugarzin que eu quero voltar. Parques lindos, cidade muito movimentada, RedLight District, Cogumelos e muitos mais. Pegamos várias baladas que você entra de graça e só paga o que consumir muito boas por sinal. O mais legal foi que a gente tinha alguns amigos que moravam em Amsterdam e eles nos levaram para os barzinhos freqüentados pelos holandeses mesmo sem turistas e tals, foi muito legal. Detalhe: toooodoooo mundo de bicicleta.

Partimos então sentido Barcelona.

5,6,7,8,9º dias - Barcelona

Chegamos em Barcelona. Nós alugamos a casa de uma portuguesa. Ela iria sair de férias e ficamos lá os 5 dias de Barcelona. Por míseros 70 Euros, ficamos num AP com dois quartos, muito bem localizados. No entanto depois do Hostel em Amsterdam qualquer lugar seria mais ou menos.

Passamos os 5 dias visitando tudo em Barcelona, pegamos aqueles mapinhas de pontos turísticos e visitamos tuudooo....quase tudo...

Agora as baladas...Shoko e Ópium...simplesmente sensacionais, detalhe, como estávamos de mochilão cada um só tinha levado um tênis, e nas baladas em Barcelona eles não deixavam entrar de tenis...foi um sofrimento, mas como brasileiro tem em todo lugar, por sorte encontramos uma promoter de balada que colocou a gente na melhor balada de Barcelona (Ópium) no camarote com Absolut e energético na faixa. Muito gente fina a menina.

Nós íamos para Ibiza, mas as passagens estavam muito caras 250 euros, era alta temporada e como tava muito bom Barcelona resolvemos ficar curtindo Barcelona.

Ahhhh e já tava me esquecendo, não vá a praia de nudismo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem homem pelado....pelo amor de deus...agora na praia normal é linda....só mulheres lindas e Topless a vontade.

No último dia embarcamos para Paris.

 

20120912144113.JPG

Coffer Shop onde foi gravado 11 homens e 1 segredo, ou alguns desses filmes.

 

20120912144410.JPG

Hostel Malhação - Nome carinhoso pro Stay Okey

 

20120912144658.JPG

Museu da Heiniken

 

10/11/12º dia Paris

 

Em paris nós já tínhamos reservado um Hotel pra ficar, o que acabou sendo um pouco ruim, o hotel era muito longe, mas com metro em todas as cidades tudo fica muito fácil, use e abuse do metro em todas.

Se eu voltasse para Paris procuraria um Hostel.

Paris é linda, no entanto é linda no centro, pq nos bairros ooooo lugar sujo e fedido. Fiquei com uma impressão mto ruim, creio que ficamos num bairro muito underground de paris.

Mas lá tudo é lindo...olhem as fotos.

 

20120912145101.jpg

Uma torrezinha que tinha por la...

 

20120912145152.jpg

Monalisa

 

20120912145222.jpg

Arco do Triunfo

 

13/14/15º dias - Londres

 

Ahhhhh Londres, ficamos tão pouco tempo em Londres que da vontade de chorar. Graças a deus mais uma vez a gente tinha conhecido lá em Londres, eles foram buscar a gente no aeroporto, é muito longe do centro o Aeroporto, muito mesmo, o coisa de uma hora. Já da pra imaginar o preço do Taxi NE, por sorte não pagamos.

Ficamos no Generation Hostel – Sensacional também, bem no estilo do StayOKey, muito bem localizado. O hostel foi reservado com antecedência pq pra entrar na Inglaterra eh mor chatice, e todo mundo fala pra reservar antes.

Londres é linda, pegamos uma Bike e saímos pedalando pela cidade durante horas, 1 euro o aluguel da bicicleta, sem destino foi uma delícia. Agora se vc quer balada não vá ao centro da cidade. Pegamos uma balada muito ruim, dons cara mto mal encarados... mas como estávamos bêbados foi ótimo kkkklkkkkkk

Partimos então pra Milão.

 

20120912145322.JPG

Passeio de Bike por Candem Town, muito legal.

 

20120912145533.JPG

Big Bang

 

16º17º18/19/20/21/Forli – Modena – Roma - Milão

Buscamos nossas malas na casa daquele amigo nosso e fomos para forli, cidade pequena mas com seu charme, cidade onde tem muitas histórias de Mussolini, ficamos na casa do colega nosso.

E como ele morava lá nos levou para lugares sensacionais que eu nunca teria ido se não fosse por ele. Anotem e não deixem de ir.

Marina di Ravenna e Milano Marittima: são duas praias uma mais lindas e lá escurece muito tarde, era muito bom, depois das praias tem uns barzinhos que a comida é a vontade e você só paga a bebida, muitooo bom...vale a pena d++ ir.

Baladas em Riccione: é na orla, umas 15 baladas uma do lado da outra, todas de graça a entrada...muito boas, não gostou da primeira, vai pra segunda, se você der conta de voltar parabéns. Kkkkkkk muito boas.

 

20120912152626.JPG

fORLI, nos lustres eram colocados a rapaziada morta pra servir de exemplo.

 

Roma

Pegamos o trem, cuidado se vc for para Roma não economize, compramos a passagem mais barata, horrível, ficamos a maioria da viagem em pé, com um povo mal encarado, sujo, estava em sentindo um ilegal fugindo pra algum lugar, muito estranho, e mais demorou umas 5 horas a viagem.

Agora Roma é uma cidade incrível, pelo amor de deus, ficamos um dia andando de lá pra Ca sem parar, é tudo muito perto, da pra conhecer quase tudo em 1 dia, é bem cansativo mas muito legal. Conhecemos muitos lugares lindos.

A volta pegamos o trem mais caro e eram 50 minutos de viagem num conforto absurto. E a diferença era de 20 europs apenas...então compensa muito o trem melhor.

Voltamos pra Forli

 

 

Modena

A cidade da Ferrari, vou falar só uma coisa, VOCÊ PAGA 50 EUROS E DIRIGI UMA FERRARI DURANTE 20 MINUTOS, 230 por hora acelerando devagarzinho...uma sensação inexplicável...muito bom mesmo...a tal da Ferrari é sensacional mesmo, vale a pena ir pra lá só pra dirigir, e vc só precisa estar com sua carteira de motorista em mãos e mais nada. O mais legal que vc vai dirigir na auto estrada mesmo, ou seja, ultrapassa carros e mais carros, fora que na cidade tem muitas ferraris, lamboguines, nossss muito booom.

Voltamos pra Forli, e partimos sentido Milão

20120912152850.JPG

voltinha de ferrari

23º Dias – Milão e Adeus Eurotrip

 

Passamos um dia em Milão, conhecemos a cidade pq no outro dia embarcaríamos cedo. Entramos em contato com umas argentinas que a gente conheceu no primeiro dia na festa latino americana e elas nos levaram para conhecer os pontos turísticos de Milão...que não tem muita coisa não, mas vale a pena passar um dia lá....

 

Bem é isso, foi a melhor viagem da minha vida, pretendo voltar pra Europa, pensei que iria gastar muito mais, como a passagem aérea da pra dividir você precisa de muito pouco dinheito pra viajar. Claro que eu contei com a ajuda de muitos amigos que moravam lá, mas da pra economizar muito. A comida é muito barata, a não ser que vc queira almoçar num restaurante chique e tals.

Tentei ser o mais breve possível para não cansar.

Vlew D+

Qualquer dúvida me mandem email, se quiserem saber de alguma coisa só falar.

[email protected]

um abraços e até a Próxima.

 

Coloquei poucas foto pq é um saco colocar foto nesse negócio meu pc ta um lixo....rererere

quem quiser ver algumas fotos entra no meu facebook. Markin Noronha

https://www.facebook.com/markinoronha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Markin,

 

Relato bem simples e direto ! Gostei do seu trajeto, tenho vontade e estou estudando a possibilidade de ir a Modena para pilotar uma Ferrari... Agora preciso de ajuda , pois fiquei em dúvida !

 

Você comprou suas passagens pela Easyjet, tudo aqui pelo Brasil, a questão é : Qual a franquia das bagagens : 1 mala de mão + uma mala de 23 kg para despachar , estou correto? Ou viajar com eles...só bagagem de mão mesmo ??

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...