Membros o_lipe Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Hoje descobri que terei 14 dias de férias do dia 1/10 a 14/10. Por isso estou de ultima hora vendo uma viagem pra mim e um amigo. (Estivemos no Peru ano passado) Escolhi a Colombia para conhecer. Nunca estive, não sei muita coisa a respeito. Mas quero aproveitar o maximo a viagem! Então gostaria de sugestão de onde ir, quanto tempo ficar e sem tem hostel para hospedagem. Minha ideia, ir a Lima rever amigos (2 dias). Lima - Cartagena (2 dias) San Andres (4 dias) Santa Marta (3 dias) Bogota (3 dias) São Paulo Estou maluco? É uma boa? Obrigado pessoal Citar
Membros pdm Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Pela minha experiência, 1 dia em Cartagena e 2 dias em Bogotá já tá bom. E 2 ou 3 dias em Santa Marta dedicados só ao Tayrona também já estaria legal. Acabo de postar um relato que talvez te seja útil: 11-dias-na-colombia-t79677.html Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.