Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Feriado 12 de Outubro em Trindade - Paraty - Dicas???

Postado
  • Membros

Gente, estou programando ir pra Trindade no feriado do dia 12 de outubro e vi um relato xxcharles paraty-trindade-rj-3-dias-t37643.html e gostei mto das trilhas e do roteiro... gostaria de saber se alguém possui alguma dica com relação ao melhor lugar para acampar, vi o camping menina flor mas nao sei se é bom e se fica em um lugar bem posicionado para fazer tal roteiro. Alguém que já foi teria como me ajudar? Ou até msm indicar um outro roteiro caso seja melhor...

Ah... estarei saindo do Rio de Janeiro Capital vi que são uns 260km até lá... com engarrafamento (que provavelmente pegarei, saindo na 5° feira a noite) devo chegar em qto tempo? alguém tem esse tipo de experiência?

Desde já agradeço qualquer ajuda! :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi... fui agora em agosto pra Paraty e fiquei na Pousada Villa Harmonia. Ótima.  De lá fomos de carro pra Trindade. Lá tb há transporte publico oy vans que saem de Paraty. Em Trindade vi muitos campings e pousadas muito agradáveis bem na avenida do centro Histórico onde tem acesso a tudo. Quando eu voltar ficarei em Trindade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.